Os próprios inimigos são os teus parentes!

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone - fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167.


 

Sempre foi visto e escrito está; o que mais nos aborrece, um ao outro, são os próprios parentes. A discórdia, é o que mais se vê entre as famílias.

Quem não procura ver o sentido da palavra, quando Eu falei a todos: "Que um Profeta só não é bem recebido, é no seu lugar e pela família, ficando assim menosprezado" (Mt 13,57 ).

Em Jerusalém fui tachado como um feiticeiro, pelas curas que Eu fazia; e por não ter estudado. Os que se achavam sábios em suas leituras, não admitiam que Eu fosse inteligente; procuravam sempre Me discriminar, pela vida que Eu levava.

Hoje, no mundo, acontece a mesma coisa; em cada lugar onde escolhi um para ser Meu servidor, os primeiros a serem contra são os próprios parentes. (Mt. 10,36-37).

Bento, Meu filho, em ti está a Minha Luz. Ela te acompanha desde que a semente foi plantada em tua mãe; sendo que Minha Mãe, foi quem te escolheu para ser o Meu servidor; como Ela fez com aqueles nas Bodas de Caná (Jo. 2); "Faça tudo o que Ele mandar." Assim Ela está sempre do teu lado, pedindo a ti Meu filho: "Faça tudo que Jesus te pedir."

Agora chegou o momento mais delicado; a tua família vai dizer; ‘Isto é invenção do Bento, onde já se viu, Jesus falar com ele, a mim ele não engana. ’ Então completa-se aquilo que Eu falei, os próprios inimigos são os teus parentes (Mt 10,36-37).

Querido filho, não há razão de fugir um do outro, porque a verdade chegará no coração deles; e quando isto começar a acontecer, eles irão chorar amargamente, te pedindo perdão, porque fui Eu que te escolhi e não tu que Me escolhestes (Jo 15,15-17).

Teu estudo é pouco, mas, a Mim não importa, como também não Me importei com Meus doze Apóstolos; alguns, quase não tinham nada de estudo, mas, na hora de falar, eles não tropeçavam nas palavras, porque Eu estava com eles e estou.

Assim és tu, Meu filho, tudo o que estás escrevendo e ainda vais escrever, Sou Eu, teu Salvador que estou por inteiro contigo, por ser um servidor fiel.

As palavras que saem da tua boca, quando falas em Meu Nome, é o Meu "Santo Espírito" que caminha contigo; as portas que se fecharam, vão ter que ser abertas, para que tu entres quando for necessário, para dizer o que tem que ser dito; doa a quem doer. Foi dito que os últimos seriam os primeiros (Lc 13,30), é neste sentido que Eu falei.

Para ser Meu servidor não está na escolha dos homens, mas sim, em todo aquele que Me faz a vontade.

O mundo, tão logo precisa saber o perigo que está para vir, ele será inevitável, porque passarão o Céu e a Terra, mas as Minhas Palavras não (Lc 21,33).

O momento que se aproxima é de grande surpresa para a humanidade, e é preciso que todos estejam preparados, do contrário, irão perecer numa só escuridão. As trevas vão tomar conta da maior parte da Terra, ficando apenas pouca luz nos lares que vivem Me adorando, como vocês fazem aqui, Meu filho, e em outros pequenos lugares também; assim é o tempo que se aproxima.

"Obrigado, Meu filho. Dou-te mais ainda, a Luz do Meu Amor para fazer todo o Meu trabalho."

 

Jesus