A carta

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Pedro II: Irmão querido João Paulo II! Por tudo o que você fez na terra e pelos lugares que passaste como um servidor autêntico para a Igreja Católica, o que você viu de errado entre a Igreja de Pedro, que Jesus deu a ele?

Quando Deus, nosso Criador te deu o seu Santo Nome na terra outro não teve este privilégio, porque teria que vir a ser um homem simples, quase sem estudo, para completar o fim dos tempos. E tu, irmão querido, és um orgulho diante de nosso Deus: um pai exemplar, um filho que continua sendo fiel diante da Santíssima Trindade. Veja o quanto és irmão, sem diploma, e sem ajuda de um líder da igreja Católica aqui na terra, a não ser nosso irmão Pe. João Batista Reus. Sendo ele um grande santo aqui no céu, quis nosso Senhor que viesse espiritualmente te ensinar, sem tu poderes ver e nem tocar nele. Só aí já diz tudo o que é ter fé. Todos os ensinamentos que ele te passou foste obedecendo, até completar os quatro anos. Com uma casa cheia de filhos, não foi tão fácil assim, como muitos membros da Igreja Católica vem te discriminando.

Eu, João Paulo II, podia ter te conhecido antes de subir ao céu, mas os que lá estão em Roma, tudo era escondido, e teu livro estava lá, mas fui impedido de ler, porque se eu tivesse lido, terias de mim o meu aval, como o inimigo não permitiu até a mim. Vivia me traindo para tirar-me da cadeira papal. Agora compreendo que o fim teria que ser assim, passar este cargo a um homem que tem pouco conhecimento, como o irmão Pedro I, que era um simples pescador. Jesus nosso Salvador subindo ao céu, disse: a chave que te passo, Pedro, quero receber das mãos de um simples, como tu foste para Mim. O significado, irmão Pedro II, está aí. És o que és, um simples homem que teme o nosso Criador. Sofreste tanta injustiça nesses anos todos, mas não desististe. És também forte como uma rocha, diante de Jesus nosso Salvador. O titulo foi te dado, Pedro II, e este ninguém pode te tirar. Por isso nosso Senhor quis que eu, João Paulo II, te entregasse esta carta com uma mensagem.

Parabéns, irmão Pedro II, és verdadeiro enviado de Deus na terra como foi João Batista, o primeiro precursor.

João Paulo II e Pedro II.