Sobre o Batismo

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Com a penalidade de ser julgado mais severamente, são os filhos que desobedeceram os seus pais (Mt.15,4). Não por uma causa justa, mas sim pelo desrespeito que hoje fazem, dando de dedo em seu pai ou mãe pelo estudo que tem, acham que podem contradizer um erro que eles cometem por não ter tido o mesmo grau de estudo que eles tem, ou por ser tão religioso.

Querem tirar da cabeça de seus pais dizendo que isso já era. Cada um que estiver cometendo esses erros, ficará fora do Meu Caminho, porque nenhum filho pode mandar em seus pais, só é justo quando um filho ou filha quer Me seguir e seus pais não deixam. Isso completa o que Eu falei, aquele que não deixar a casa, pai, irmãos ou amigos por amor a Mim, não será digno do Meu Amor (Mc. 10,29-30). Porém fiquem bem certo, se abandonar a Igreja Católica por falsos templos, a Mim nada fez, porque Eu Sou um só.

Bento, Meu querido filho, o amor verdadeiro, não se troca o certo pelo duvidoso, que quer dizer, o sentido da Minha Palavra está no que Eu disse a Pedro: “Pedro, tu és pedra, e sobre esta pedra edificarei a Minha Igreja (Mt.16,18). Quem tem boa inteligência, já sabe que tudo depende dela para Me seguir, outro caminho não leva a nada, é apenas um falso alarme, como o homem faz para chamar os animais ou pássaros.

Depois que estão sobre seu domínio, não deixam mais escapar, levam a prisão ou matam. Assim são esses falsos templos, depois que estão dentro, é exigido tudo o que eles querem, não dão a mesma liberdade que a de Pedro, e agora está com João Paulo II, que faz o certo, batizam o seu filho quando pequeno.

Não deixe de ter o seu lazer, vejam que o primeiro milagre que Eu fiz, foi na Boda de Cana (Jo. 2,2). Era para condenar aquela gente, porque a maioria estava alegre pelo vinho que já tinham bebido, mas Eu vi que não passava de uma festa de casamento, então não censurei ninguém. Outras religiões dizem que não se pode batizar quando é pequeno (Mc. 16,15-17) e nem é permitido beber nada, que tudo que é exagero está errado. Mas por enquanto ninguém ainda foi julgado, e estes que já estão julgando antes de Mim, serão muito mais julgados. De maneira que nenhum pode jogar pedra no seu irmão.

A pessoa que quiser corrigir o outro em Meu Nome dizendo que é Minha Lei, que só pode batizar depois de quinze anos, ou dizer que não se pode confessar ao Padre, que a confissão é só com Deus, sem precisar de homem nenhum, esses são transgressores da lei, pois Eu disse aos Meus discípulos: "Todo aquele que vocês perdoarem, serão perdoados, e todos aqueles que vocês não perdoarem, não serão perdoados" (Jo. 20,22). A não ser um Sacerdote que não estiver na jurisdição de João Paulo II, este sim, não trabalha mais para Mim, é um transgressor da lei.

Meus filhos, não se deixem enganar por pastores que só tem nome, são aqueles que Eu falei, por fora são ovelhas, e por dentro são lobos (Mt. 7,15-16).

Fiquem com a Minha Paz!

Jesus