AQUI SÓ SE FALA O QUE SAI DE MIM

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

 

          Bento: Meu Jesus, se juntasse palavra por palavra que já escrevi, de todas as mensagens, numa só vez, teria eu que ficar mais de um mês escrevendo tudo novamente sem parar. Por isso meu Deus, admiro a Vossa inteligência, pois jamais alguém faria tudo isso sem ser pelo Senhor. Amém!
 

          Os mal agradecidos, Meu filho, são os que nunca poderão enxergar este mistério, que é uma obra de maior valor dos últimos tempos. Aqui só se fala o que sai de Mim. Tu, Meu filho, só és usado como um instrumento, porque Eu Sou Espírito de Luz. Neste momento preciso do teu braço e da tua mão para escrever o que Eu quero. Vê que é tão sagrado, que ninguém da tua família pode fazer isso. Alguns até já experimentaram, mas não teve fundamento, por não terem sido escolhidos para serem mensageiros. São só Meus seguidores.

          Bento, filho amado, quem segura a candeia para iluminar a casa, não é mais do que um Meu servidor. Porém, a quem o Meu Santo Espírito convida para iluminar o Meu caminho, reflete a luz do seu Deus. Por isso são chamados de “Santos”. A santidade de uma pessoa em vida é pelo próprio sofrimento que vem passando pelo seu Salvador, que Sou Eu. Poucos, muito poucos se sujeitariam a abandonar tudo para Me seguir, sabendo que não é fácil, com a discriminação. É como fizeram Comigo. Eu fiz de tudo, para ver se eles Me entendiam, há dois mil anos atrás. Mas foram poucos os que Me acolheram (Lc. 20, 17). Agora está se passando contigo, Meu filho. Se toda esta gente pudesse ver quem és tu, eles nunca mais te largariam por nada. Diante de Mim és o Meu mensageiro mais puro e verdadeiro, no meio de alguns que estão espalhados pelo mundo inteiro. A intensidade de resistência da divindade de vocês é como o oceano, que ninguém sabe o tamanho. Só Eu.
 

          Bento: Meu querido Jesus! A parte que eu faço, porque é tão incompreendida pelo clero da Igreja?
 

          Não diz a escritura que ele, o Discípulo, não é maior do que o seu servidor ou mensageiro? Porém onde está o respeito por Mim, se eles, que estudaram tanto já não fazem mais como vinha fazendo a Igreja Católica, como maior sigilo nos atos religiosos, na celebração da Santa Missa, quando todos dobravam os joelhos para Mim? Ninguém entrava mal vestido e todos baixavam a cabeça diante do Santíssimo? Onde está tudo isto? O que o diabo Me pediu, há cem anos atrás, ele vem conseguindo, que é acabar com a Minha Igreja. Por isso, não param de crescer as outras denominações e elas vêm crescendo rápido. Tudo isso é manobrado pelo espírito das trevas, para jogar um contra o outro. Veja, Meu filho, que os teus próprios parentes eram religiosos. Hoje alguns já abandonaram a Minha Igreja em busca de se salvar, mas caíram na armadilha. O Meu inimigo com isto, fica cada vez mais satisfeito. Por isso não há mais razão de prolongar o fim dos tempos. Ele já está pronto para se cumprir.

          Obrigado, filho amado. O indicador do Pai do Universo e tudo o que Lhe pertence, aponta para o infinito. Fiquem de olho que o sinal vai aparecer.

 

Jesus