A piedade

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

      Nome este que já diz tudo. É o mesmo termo que usei no meio de todos, quando por aqui passei feito homem. Usei esta palavra de todas as maneiras para que fossem também tocados como foram os Meus discípulos, os outros seguidores, pois Eu falei: "Não só de pão vive o homem, e sim, de toda palavra que vem de Deus" (Mt 4, 4). Isto quer dizer: Não deixes abandonado um irmão que pede ajuda. Negar, até podes, sim, se for para sustentar um vício. Fora disso, use de todas as formas para tratar bem o teu semelhante. O que Me pertence, não deves negar.

      Talvez Me perguntes: 'O que é Seu, Jesus?' "Amor, muito amor e justiça.” É o que está faltando na face da terra com os mais fracos. Sem piedade, Meus filhos, é muito difícil entrar no céu. Que ninguém se engane em trocar pedra por Pedro e a chave que passei a ele. Pedra, qualquer um usa para fazer seus templos e dizer que são Meus. Este tipo de amor e piedade surgiu dos fariseus que não concordavam com a Minha doutrina e que agora cresceu demais para enganar o povo.

      Uma pedra nada pode fazer por ti, mas Pedro pode. Agora é João Paulo II que está seguindo a Minha chave. O que ele ligar na terra está sendo ligado no céu, e quem dele se desligou, não mais Me pertence (Mt 16, 18-19).

 

Jesus