Proteção é o que te dou

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

      Não te lastimes pelos fatos que vem acontecendo e não te aborreças por nada. Faça só o que te peço que é o suficiente, pois o Meu amor abrange tudo. Quem está ligado Comigo, não precisa temer, pelas ameaças que fazem, envergonhando a Minha Igreja. Caluniada está sendo, mas não derrotada.

      A inveja é obra do diabo. Ele que é o causador desta desgraça. Os seus operários são os piores assassinos nesta terra. Não matam o corpo, mas as almas vão jogando no inferno pelas suas promessas que não tem nada a ver Comigo. Nenhum homem tem o direito de dizer: 'Nós te salvaremos' ou 'Eu te salvarei'. Esses são os ladrões que vieram para roubar as ovelhas que andam perdidas.

      Esse tempo, Meus filhos, é o momento de identificar as pessoas com quem estão falando. Nunca dêem ouvido aos boatos que fazem. Eles podem até vos ameaçar, mas a Mim nada amedronta. Os anjos deles são violentos, no entanto os Meus os derrotam num piscar de olhos. É preciso, sim, à quem estou chamando, ficar sempre de prontidão, pois não sabe a batalha final, mas somente o começo; e esta vocês estão vendo, pois todos se revoltaram contra a Igreja de Pedro que é a Minha. Porém era preciso, para completar tudo o que dela foi escrito. No entanto, Eu Sou a vossa proteção.

 

Jesus Cristo, o vosso Salvador