Mensagem de Pedro I ao profeta Pedro II

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

(Rincão das Flores, RS)


Irmão Pedro I, o que está lá em Roma vai renunciar, dali para frente vai haver outro substituto igual a ele, para ficar deste jeito como está a Igreja católica que não aceita mais Jesus no centro.

Primeiro vai haver uma varredura em tudo o que esse deixou, depois então por um período curto assume o mais devastador, para mostrar a humanidade quem ele é. Mas, para isso o teu nome, irmão Pedro II, será então reconhecido pelos leigos que Jesus vem escolhendo. Esta passagem será de grande surpresa para toda humanidade, que faz parte do cumprimento do Evangelho. Isto se dará quando for dado o último sinal, daí sim chegará o fim de todas as coisas ruins. E esse tempo se aproxima para que tudo isto venha acontecer. Então irá ser declarado diante de um tribunal que és mesmo Pedro II. Veja só irmão como será a tua pessoa diante desses que por inveja nunca te aceitaram, mas que no momento virão te pedir perdão, mas nosso Senhor é que vai decidir, porque antes não defenderam o que fizeram com Jesus, tirando do centro de sua Igreja, e que agora está em tuas mãos Pedro II, para que de volta volte para as mãos d’Ele para toda eternidade, toda felicidade do mundo, quer dizer, os filhos da luz possam gozar de tudo o que Ele vem prometendo: vida eterna.

Irmão querido Pedro II, não sabes a alegria de todos nós, que estamos torcendo por esse dia de estar bem pertinho de ti, porque todos nós te admiramos por esse gesto de ser simples e carinhoso com esses que Jesus vêm escolhendo. Tua pessoa, irmão, é considerado o mais forte diante de Jesus sacramentado, Ele se sente feliz pelo belo trabalho teu, é de dar inveja mesmo, com este teu gesto, tu representa tudo aquilo que Deus nosso Pai queria que viesse na frente de seu santo Filho Jesus, que confundisse os que se acham donos da verdade, mas que no entanto estão bem longe de tudo isto que vem se passando contigo, irmão.

Parabéns é o que te desejamos, no momento quando for para dar a chave a Jesus nosso único Rei.

Pedro I, o pescador a Pedro II.