Kyrie Eleison! Kyrie Eleison! Kyrie Eleison!

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167.

 

 

      Por este nome começou-se o documentário* da Igreja Católica Apostólica Romana e que hoje estão dizendo que já foi o tempo da Igreja primitiva. Mas estão se esquecendo que o homem pode mudar suas leis, mas a de Deus nunca deveriam ter mudado.

      Kyrie Eleison! É a vida de um Pai que tudo pode realizar, transformar e criar. Se não houvesse esta força que parte de Sua magnitude, jamais haveria a celebração da Santa Missa e, no entanto, estão se esquecendo do sacrifício principal. Das pronúncias que deveriam continuar, os poucos vêm tirando tudo. Hoje, o Santo Nome de Deus já é ultrapassado na boca dos sacerdotes, pela maioria.

      Agnus Dei! Outra palavra que tão pouco é repetida. Tudo isto os Anjos ainda permanecem falando diante do Senhor. E tu, servo(s) infiel(s), não procuras mais agradar ao Filho do Homem, e sim a ti mesmo. Não te esqueças que, pela tua teimosia, depois vais querer jogar a culpa em cima dos que te mandam. Esses também vão ter que ajustar contas. Mas tu, sacerdote(s), sabes que ninguém é proibido de falar as boas coisas de Deus. Para isto a língua foi feita, para louvar o Senhor. Mudo, tu não és; surdo, também não. Como podes ouvir tantas mentiras e não a verdade? Escondes tua língua na hora de dares a Deus o que é para ser dito. Kyrie Eleison e Agnus Dei são palavras que nunca deveriam ser retiradas da liturgia da Santa Missa. Quem está por detrás de tudo isto é o maior inimigo de Deus e de tua própria alma, a qual é criação do Poder Máximo.

      “Aba!” Jesus até isto falou para Seu Pai, dizendo: “Por que Me abandonaste?” Mas Deus não O abandonou, pois Ele é Deus, e nós somos Seus filhos. A justiça, quando é feita pelo amor, é abençoada, mas a injustiça que parte dos homens mata a sua própria alma.

      Jesus não vem para cobrar dos mais fracos que pouco conhecimento têm desses assuntos, mas de ti vem para cobrar, por teres vergonha de falar dessas santas palavras. Porque, lendo estas palavras, vais querer dizer: ‘Por que temos que falar de coisa que já passou?’ Não diz as Escrituras: “Passarão o céu e a terra, menos a palavra escrita pelos profetas” (cfr. Mt. 24,35)?

      É um vocabulário restritamente medíocre que sai da boca de gente que se diz sacerdote de Jesus Cristo, mas não é. É, sim, um ludibriador, que forja diante dos menos conhecedores; outra palavra que não condiz com o sentido de toda liturgia da Santa Missa.

      Afastados todos serão do caminho do Senhor. Só ficarão os sacerdotes que não têm medo de falar a verdade. A luz para todos continua, por enquanto, mas ela só ficará acesa diante de seus filhos obedientes. Por um momento estão livres das trevas que irão acontecer para os injustos. Mas, se não houver um arrependimento entre vós, sacerdotes, estes serão os vossos últimos dias.

 

A voz dos Anjos