Jesus Sacramentado

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A propriedade dada à pessoa que Deus escolhe, de ser o líder nos assuntos sagrados, é de suma importância. Ela é direcionada, palavra por palavra, a uma pessoa que está extremamente a serviço de Jesus. A escolha é d’Ele e ninguém pode tirar.

Os profetas antigos, quando começaram a servir o Senhor, muitos achavam estranho ver um homem conversando com um espírito sem ter imagem alguma diante dele, onde, com os deuses pagãos, era bem diferente. Tinha que se ter a imagem de um ser horrível, ou de um animal.

O Senhor dos exércitos viu que aquele povo estava indo por maus caminhos. Então escolheu primeiro a Abraão, para ouvir tudo o que Ele tinha a dizer. Abraão O ouvia perfeitamente, mas sem ver quem era que falava com ele. Foi daí em diante que tudo começou, para o povo ter um líder, onde muitos acreditaram, e outros não, passando, por vários profetas, o mesmo serviço. Deus viu que assim não era mais possível. Então preparou primeiro uma Mulher que viesse ao mundo sem a mancha do pecado, porque o Seu único Filho não podia entrar num ventre que não fosse puro. Maria foi a escolhida e, José, o varão para cuidar d’Ela. Pelo desejo d’Ela, queria ser Mãe, mas tinha vergonha de mostrar o Seu corpo a José. Deus, por Sua vez, pediu ao Seu Anjo que dissesse a José que não tocasse no corpo de Maria. José obedeceu. Maria, então, passou a ser o Seu primeiro sacrário. Do mesmo jeito como concebeu Jesus, no parto voltou o Seu corpo novamente a ser fechado, como o sacrário na igreja. Depois das hóstias serem consagradas, a maior, ela fica posta para ser adorada, mas sempre no meio do altar, como Jesus ficou por nove messes no seio de Maria.

Assim deve ser em todas as igrejas. Se daqui por diante Jesus Sacramentado for posto em outro lugar e não mais no centro, ali Ele não estará mais presente. Fica difícil compreenderem este mistério, mas podem se basear: se uma criança estiver fora do útero da mulher, corre perigo, ou se ele estiver danificado. O mesmo processo é com Jesus. Ele, por Sua vez, não permite que nenhum bispo ou cardeal mude este sistema. Se houver mudança, pela sua teimosia, isto faz parte da apostasia. Agora mesmo, com a saída de João Paulo II, é que irá piorar.

Lembrem-se disto, filhos de Deus escolhidos por Jesus: Vocês não devem ser vencidos. Ao contrário, devem ser corajosos e vencedores. Os direitos sagrados da Santa Comunhão ficarão nas mãos dos sacerdotes escolhidos para o fim dos tempos.

Entreguem-se a Ele, irmãos em Cristo, porque nós também sofremos muita injustiça. Francisco de Assis me chamam, mas também Antônio de Pádua, Cecília e muitos outros, fomos perseguidos, por ter sido nós a dar o máximo de respeito para com Jesus Sacramentado. Agora, serão vocês. E para quem desejar ir à luta até a vinda gloriosa de Jesus, façam por merecer, que a vossa recompensa vos espera no céu.

Não se dêem por vencidos. Cada um é livre, daqui por diante, para obedecer só a Jesus, e não mais a um homem que já se comprometeu em tirar Jesus Sacramentado do centro da igreja. Afastem-se desses. Eles não terão a luz do Santo Espírito, se não vierem a se arrepender.

Francisco de Assis