PRONUNCIAR O MEU SANTO NOME SOMENTE NA ORAÇÃO

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

           Fechar os olhos em Minha direção, do que adianta? Eu vejo tudo. Quem é para ter vergonha, não tem, como por exemplo, esconder-se por detrás de uma parede ou de uma cortina, para não mostrar os seus erros. A luz quando clareia, não mostra só o que está por fora. Pode iluminar o interior do coração da pessoa.

           O sentido desta mensagem de hoje, é levar ao conhecimento de todas as pessoas que fugir de Mim para fazer seus atos diabólicos, é perda de tempo. Incriminar um inocente para defender os seus erros, também de nada adianta. Vender o que não é seu, para enriquecer-se, a própria consciência irá pesar na balança da Justiça Divina. Enganar seu marido por estar longe dos olhos dele, dos Meus, porém, não escapará. Assim vice-versa. Infringir as leis que passei aos Meus apóstolos, a penalidade será bem maior. Todos os justiceiros, seja lá quem for, encontrados fazendo o que não deviam, irão ajustar contas com o Meu adversário.

           Bento, Meu filho, existem situações em que o homem não tem como escapar. Esse Eu perdôo, porque já traz consigo o pecado original. Mas, todo aquele que procura fazer as suas vergonhas na frente dos outros, para se mostrar, esses, seus corpos já estão queimando no fogo do inferno. Não é como o fogo do Espírito Santo, que a pessoa só faz o que é deixado por Mim, para procriação da humanidade. Fora disso, a libertinagem é comandada pelo diabo, como também tudo que for contra os dez mandamentos.

           O Meu Santo Nome, “Deus, Amor, Jesus, Espírito Santo”, só deveria ser pronunciado na hora de oração e de grande necessidade. Fora disso, quem vive pronunciando para os seus desejos, a sua boca será a primeira a ser queimada, porque terá ofendido a Autoridade máxima. Não Me importa que seja presidente, deputado, senador, padre, bispo, cardeal. Errou, pagará. A Minha espiritualidade está acima de tudo o que é mais sagrado. Hoje em dia poucos olham para isto. Por isso foi que deixei para os Meus apóstolos escreverem: “quando falar diga sim, sim; não, não”. Se não for assim o teu juramento já se comprometeu com satanás. Há quem diga: “Na hora Deus perdoa tudo”. É o contrário. Nem todos que batem no peito e dizem: “Senhor, Senhor”, serão salvos (Mt. 7, 21). A Minha casa pode estar lotada de gente, mas na hora em que Eu descer do Céu, dali só serão chamados os puros de coração. Esses que, lá dentro estão só para fazer números, serão todos deixados. Diante de Mim, saberei quem é digno e quem não é. Dali pode até um simples homem ser Meu e um sacerdote não. Isto porque o que era para fazer, o que Eu mandei, não fez. Com medo do seu superior, não deixou os fiéis se ajoelharem na Minha frente na hora da distribuição da Santa Hóstia, que é o Meu corpo.

           É por aí que começa a desobediência. Se lá dentro da Minha casa não há respeito pelo Meu Santo Corpo, lá fora o Meu Nome aparece em qualquer sujeira que o homem faz, nas novelas, nos filmes, nas músicas, nas ruas. Deus é usado na boca desta gente como se fosse um homem comum.

           Obrigado, Meu filho. O respeito é luz. A pornografia é trevas. Fique com a Minha Paz.

 

Jesus