A paz esteja contigo, Meu filho Bento!

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Estou te saudando neste momento pelo bom empreendimento que vens fazendo, cantando sempre novas melodias, tu e teus filhos. São músicas que qualquer pessoa pode ouvir e se alegrar, porque todas as palavras são direcionadas a Mim e a Minha Santa Mãe. Vocês todos Me conquistam a todo o momento. Não há razão em dizer: são músicas iguais as outras. Para Mim, todas são lindas e que Me alegram, neste mundo tão corrompido para Comigo.

Vocês, Meus filhos, cantam, cantam, mas muito poucos dão valor. Pois Eu sou ao contrário. Para Mim são músicas simples que Me dão uma alegria imensa. Podem cantar bastante, filhos Meus, que o diabo tem pavor, pelos louvores que a tua família, Bento, Me dá. São vozes que representam um pouco as dos Meus Anjos. Tem, cada um, um sistema harmonioso que parece que tiveram aulas de canto, e, no entanto, nenhum teve. Isso se chama: flor do campo, lírios, e que sua brancura só mostra a beleza que criei; assim são vocês cantando. Não existe defeito, tanto nas letras como nas melodias; e, no modo de cantar, não existe exibição, como a maioria que vai para a televisão se mostrar com orgulho. Isto, a Mim não convence, porque esperam criar sucesso e ganhar muito dinheiro. Já não se diz: cantarei só para o Senhor.

Alegrem-se, Meus filhos! Suas melodias serão eternas, e não passageiras. Todas ficarão arquivadas como o livro A Palavra Viva de Deus. Prometo, a cada um de vocês, não um disco de ouro, mas coisas superiores. A vendagem é pouca, de seus discos, mas todas serão gravadas para servirem de exemplo pelo que são: cantores maravilhosos e humildes que cantam com o coração. É nisto e outros assuntos que Me fazem esquecer um pouco da maldade que vem crescendo nestes últimos tempos.

A alegoria de muitas pessoas não passa no vocabulário da Divina Providência, por ser de um linguajar - as letras dos cantos - direcionado para o Meu inimigo, que faz falarem palavrões e sobre os desejos carnais. São cantos que os espíritos malignos ensinam.

O mundo não tem mais conserto, pelas mãos dos homens. Eles se reúnem para nada. Cada país tem o seu sistema, e tal acordo não passa em suas reuniões. Aí é que mora o perigo. Antes que tudo possa acontecer de pior, virei pôr Minhas mãos sobre suas armadilhas para que não machuquem nenhum de vocês.

Meus filhos, quero ouvir suas vozes sem tropeços. Quero dar-vos os Meus cumprimentos para que continuem assim como vocês são. Todos aqueles que possuem uma gravação desta natureza, Eu entro em seus lares para ouvir estes Meus filhos tão simples e humildes, por motivo de pensarem mais em Mim do que no sucesso ou em ganhar muito dinheiro. E o que esses querem de Mim, já estou lhes dando: força e coragem, para enfrentarem todas as barreiras.

Jesus