Um bem que se faz

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

De um bem que se faz toda força maligna se afasta. Agora imagine, Meu filho, se fizer um bem todo santo dia, as trevas não mais se aproximarão deste ou desta pessoa. Por isto que se diz que a caridade cobre milhões de pecados.

Quem de vós tem amor, muito amor a dar como Eu tenho? Nenhum ser faria isto. Vejam que Meus próprios inimigos estão se alimentando com o alimento que criei, e, no entanto, a ninguém neguei deste alimento. Só tem um porém: depois de tudo ser renovado novamente, estes jamais aqui ficarão, porque não conhecem o que é caridade. Qual o Santo que não fez nada disso? Todos, que para se santificarem, foi através da caridade, a luz que permanece dentro de seu coração, mas que nenhum deixou de ser pecador, pois quem nasce do pecado original traz, em si, este pecado. Conforme, então, se vier deixar das coisas deste mundo, por amor à Mim, este ou esta pessoa se santifica aqui na Terra, para depois subir ao Céu, pois aqui em cima, Meu filho, ninguém se santifica. Tem que vir de baixo para cima. Só Eu é que vim Santo de cima para baixo. Quando um Santo é beatificado o seu trabalho continua ainda depois que entra no Céu, onde por alguém implora aos Meus pés, por esta pessoa que passa a acreditar na sua Santidade. Então, concedo este milagre e ele se santifica. Depois, por mais alguém que vier pedir por ele com fé, muita fé, concedo novamente, e dar-se-á o segundo grande milagre. Então a Igreja passa a reconhecer e ele é canonizado. Dai em diante, no Céu, é coroado, quer dizer, recebe seu galardão e passa a integrar-se junto com todos os Santos. Vê, Meu filho, que até os próprios Santos, aqui, continuam fazendo caridade. Com isto dá-se à eles o direito de receber todos os requisitos como filhos e filhas e de serem reconhecidos, como por exemplo tu, Meu filho, que chamas o Padre João Batista Réus de santinho, onde pela própria Igreja ainda não foi nem beatificado. Porém, por seu pedido, não deixei de atendê-lo, pois ele não queria ser reconhecido como um Santo, mas queria ficar sempre assim. Mas, no Céu, João Batista Réus é um Santo muito querido, devido sua humildade na Terra e ser devoto da Sagrada Família, que Sou Eu, Jesus, Maria, Minha Santa Mãe, e José, Meu Santo Pai de criação.

Quem estende sua mão direita para dar uma ajuda a alguém, em Meu Nome, a sua esquerda passa a ajudar e o seu coração se entrega totalmente à Mim.

Jesus