Quem Me constituiu, por Mim deu a vós Seu Santo Filho, Jesus.

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Ele é quem vos salvará. Por Ele é que virá a paz, e nada poderá se justificar, impedindo Sua vinda novamente a esta terra. Tudo já está pronto. Os cortejos estão sendo feitos pelos Seus Anjos. A descida do céu, com Ele descerei junto, Eu, Maria, Sua Mãe, e Seus Anjos com Seus Apóstolos. Do mesmo jeito como Ele subiu, voltará, e não ficará nenhum de vós perdido, só aqueles que nada fizeram. E para os desobedientes, nada mais terão a receber.

Dei a vós, Meus filhinhos, o Juiz da paz, e Ele saberá fazer justiça. O outro não dará perdão a quem dele usou sua astúcia, a maneira suja para enganar e massacrar os pobres. Esses já não terão mais o direito de passar para a outra vida. Um rei, quando faz seu banquete, convida seus aliados para se mostrar que, entre eles, ele é o maior. Mas, o Banquete do Meu Santo Filho já é bem diferente. A maioria dos convidados serão os pobres, porque acreditaram n’Ele, o Salvador da humanidade.

Sinto-Me muito triste, porque em Mim poucos acreditaram, achando que Eu, Maria, não faço parte da salvação, mas se enganaram. Por Mim, Meu Santo Filho deixou muitos entrarem no céu, justamente por ser Sua Mãe. Qual o filho bom que não gosta de sua mãe? Pois Jesus é assim para coMigo. Em Minhas mãos deu-Me este direito de salvar todos aqueles que vêm confiando em Mim, por ser Sua Mãe. Jamais deixaria de atender a um filho ou uma filha que se lembra de Mim em suas orações e Me pede proteção. Com a permissão de Meu Santo Filho Jesus, Eu Me compadeço e uso do Meu Amor e um pouco de Sua Misericórdia que a Mim dá este direito, porque, em Seu Santo Corpo, Seu sangue continua sendo o Meu, que dei na gestação. De Mim, Ele usou tudo o que precisava, onde Meu perfume veio d’Ele. Este perfume é d’Ele, e o d’Ele é mais do que o Meu. Chama-se o que purifica as almas, que é o Poder Máximo.

Não convém, Meus amados filhinhos, teimar com quem não mais Me aceita. Deixem que eles ouçam a voz do mentiroso, que usa cada um para falar mal de Mim, e esses não sabem o que lhes espera. Chegará o momento de Me pedirem perdão, mas daí será tarde, pois o tempo acabou-se. E o que era para ser, virá, mas não por Mim, e sim por eles mesmos, os incrédulos que vêm Me separando de Jesus, Meu Santo Filho.

O amor de mãe vem da maternidade, que, no momento da fecundação, a semente do amor plantada foi. Só que a maioria vem se esquecendo que nada tem a ver coMigo, e dizem que vim ao mundo só para por Jesus no mundo, e que depois do acontecimento tive mais filhos. Isto é injustiça que o inimigo põe na cabeça dessas pessoas que dão ouvido aos falsos impostores que querem ser líderes; embora são, sim, mas não das ovelhas de Jesus, e sim dos bodes, quer dizer os cabritos, aqueles que Jesus vai pôr do lado esquerdo, e depois dirá: “Saiam de Mim, malditos, porque só vieram para Me aborrecer; e vinde, Meus filhos, porque tive fome e Me alimentaram; sede, e Me deram água; nu, e Me cobriram. Agora, venho recompensá-los.”

Essas palavras Ele dirá na hora de separar as ovelhas dos cabritos.

Maria Santíssima Aparecida