AQUI MORA A LUZ DO MEU PODER

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

 

          Bento: A paz que eu e minha família trazemos dentro dos nossos corações é fruto do amor do Divino Espírito Santo e o carinho mimoso sobre o nosso lar, para todos nós, também vem da nossa Santa Mãezinha. Obrigado, meu Jesus! Obrigado, Virgem Maria! Amém!
 

          Jesus: Fortalecidas são todas as plantas que o Meu Pai plantou, pelo sangue de Seu Filho que derramou na cruz. Todas essas sementes são purificadas pela força do Meu Santo Espírito. Ele que é a luz de maior poder. O homem ou a mulher que traz no seu corpo esta graça santificante é forte como uma rocha. Estabelecidas estão todas na mão de Deus, que cuida com o maior amor. Assim, Meus filhos, são vocês. A tua casa, filho amado, é rica por dentro e por fora é toda iluminada igual a uma estrela no céu, que aqui de cima pode ser vista, onde muitas outras também representam, como numa noite estrelada. Filho! A descida do Meu Santo Espírito constantemente aqui, tornou-se diariamente uma rotina, sem nenhuma interrupção. Aqui mora a luz do Meu poder. Aqui está a fonte que nunca seca. Aqui está o Pai, o Filho e o Divino Espírito Santo. Quem pode te apontar tudo isto também é a Minha Mãe.

          Maria: Meus filhinhos! Quem produz a cada dia que se passa amor, muito amor, só pode ser elogiado por Deus. Ele que vê tudo e que tem em suas mãos todas as pérolas de maior valor. São vidas que vieram para dar frutos e todas selecionadas, para ajudar na última colheita. É isto, Meu filhinho Bento, que Jesus quer dizer de vocês. Uma casa onde toda a família disse sim para Ele, como Eu disse. Isto é raro no mundo de hoje. Existem muitas outras, mas aqui é o pai, é a mãe, são os filhos, são as filhas e os netos que amanhecem e anoitecem louvando a Jesus.

          Neste trabalho, Meus filhinhos, não existe maior riqueza do que esta e que possa dar tanta alegria ao Pai de toda criação. Nos tempos antigos é que acontecia assim com outras famílias, que se dedicavam ao serviço de Deus. São invejáveis os seus comportamentos, a sua fé e o seu amor ao próximo, sempre perdoando à quem vem ofendendo à vocês. Não é fácil ter uma família assim, onde todos cantam para Nós com muita alegria no coração. Louvor igual a este se conta nos dedos, nestes últimos tempos.
 

          Bento: Minha Santa Mãezinha! Porque poucos nos acolhem como servidores de Jesus e da Senhora também?
 

          Ah, Meu filhinho! Este teu suspiro passa por Mim, aqui junto contigo, neste momento. Quisera Eu transformar esta desigualdade que passa com vocês no meio de outras famílias, para mostrar a eles que os frutos da mão de Deus são superiores em todos os sentidos, perto daqueles que ainda não foram totalmente reconhecidos, pela falta de fé, de compreensão e muito mais de amor, pois aqui, todos sofrem por uma causa, que é estar a serviço de Deus. Isto Eu gostaria de mostrar a todos, mas o mundo não permite, pelas coisas que nele tem, onde cada um, que vai aparecendo com coisas novas, vai tirando o tempo que seria para Jesus. Por isso é que Ele disse: quando Eu voltar, onde irei encontrar fé? (Lc. 18, 8).

          Meus filhinhos, amar verdadeiramente nunca é demais, porque só traz o bem para a alma. Por isso vós todos são servidores de Jesus.

 

Jesus e Maria, Rainha do Céu e da Terra