Sabes quem Sou?

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Quanto mais te aproximas de Mim, mais perto de ti estou. Tu não Me vês, mas Eu te vejo como tu vês a luz do dia. Tu pouco sabes do teu passado, mas Eu sei de tudo que fizeste e deixaste de fazer. Tu não consegues ver tuas faltas, mas Eu vejo.

Agora, Me digas a verdade: Quem Sou? Bom! Podes até dizer: ‘É Jesus!’, mas lá, bem lá no fundo do teu coração vem um pouco de dúvida: Será mesmo que é Jesus?

Uma correção fazes antes de iniciar teu novo dia: Hoje vou fazer isto e aquilo E por que, muitas vezes, esqueces de Me dizer: Se Deus me permitir!’? Tu sabes o quanto é importante este gesto para coMigo? É como uma lamparina: quando está no fim o azeite, logo tu o repões para que a chama fique acesa. E por que esqueces de Me dizer, antes de fazeres o que queres: Se Deus quiser!’? E logo que te arrependes, então tu Me dizes: ‘Se Deus me permitir!’. E Eu permito. Mas, muitas vezes, por te lembrares de tais coisas, não as permito, para te proteger. Vê o quanto cuido de ti.

José, Me carregando no colo, em seu pensamento Me dizia: Quem sou eu, para carregar o Filho de Deus! Será que Ele não vê que sou pecador?” E Eu coMigo: “Quem não é pecador!” Só Minha Santa Mãe, que livrei Ela do pecado, para Eu, em Espírito, passar pelo Seu Corpo. De maneira alguma Ela poderia ter pecado, onde o Filho de Deus, que sou Eu, Jesus, viesse a entrar no Meu primeiro Sacrário com a mancha do pecado. Mas, se agora estás sabendo quem Eu sou, por que pões, muitas vezes, dúvida neste Meu servidor? Querias que este fosse um poliglota ou um extraordinário super-homem, como se diz no linguajar desta geração? Não!

Pois a vós digo: este é o que devia vir em Minha frente, antes da Minha vinda gloriosa. Como João, que mandei vir na frente antes, depois de Eu ter nascido, para anunciar-Me. O mesmo venho fazendo com este Meu instrumento. Já paraste para pensar no trabalho que este homem vem Me fazendo há trinta e dois anos, sem nunca ter pedido um salário? E tu, farias o mesmo? Pois este vem fazendo. Agora, com a idade perto dos seus setenta anos, é que vem recebendo um pouquinho do que prometi. Já reparaste pelo que tens? Este Meu instrumento só pensava em Mim, e ainda por cima criou nove filhos. E tu, com dois, reclamas: Eu não vou pôr mais filhos no mundo, se tenho que guardar minha economia no banco!’É por isso, Meus filhos, que são poucos, muito poucos que Me amam verdadeiramente e que serão perdoados.

A injustiça está entre vós, e pouco enxergas, mas Eu vejo tudo.Agora sabes quem Sou? Sou Aquele que veio ao mundo para te salvar, mas precisei morrer numa cruz por amor a ti.

Jesus