A chave foi confiada a João Paulo II

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Sentar-se-ão do Meu lado direito todos aqueles que foram chamados para o Meu Reino que não terá fim. Nele não haverá mais injustiça para que todos vivam em paz.

A mesma justiça será feita aos que forem condenados. Os Anjos os colocarão do Meu lado esquerdo para não se misturarem com os Meus filhos obedientes.

A Justiça Divina continua mantendo o máximo de misericórdia para esses que vivem correndo só atrás do dinheiro e de suas paixões. Procura dar sempre um jeito de tirar essa gente desses caminhos que o diabo está preparando, mas poucos dão ouvido ao Meu chamado.

É o momento mais delicado que está se passando nesta geração. As armadilhas são tantas que até os filhos da luz ficam perturbados por não ter quase espaço para falar em Meu Nome.

É sujeira por todos os lados. Quem Me busca a toda hora, sente-se como se estivesse lutando sozinho, mas não está, pois se estivesse, não se cumpririam as palavras da Sagrada Escritura, quando Eu, Jesus, falei: onde estiver dois ou três reunidos em Meu Nome, ali Estarei junto (Mt 18,19).

Bento, Meu filho amado, o teu fardo pensas que é pesado? Não é. E sim uma voz que soa em Meu Nome. Os maus não querem ouvir, então procuram abafar a tua voz para que não sejam esclarecidas as suas sujeiras. O inimigo tem uma visão tão forte que de longe ele alcança quem está contra os seus planos. Por isso Meu filho, tudo o que quiseres fazer, haverá sempre um empecilho, mas isto, não será por muito tempo. O que já escrevestes e ainda escreverás será publicado com toda Minha segurança.

Os adversários que forem contra os Meus planos, não terão chance de dizer que não vencestes. As leis que eles fizeram não foram feitas para Me ajudar e sim para distorcer tudo o que Eu falei. Agora não admitem, que um pequenino Meu possa escrever com tanta naturalidade, como vens escrevendo, Meu filho. Pela lei Sagrada, dada pelo Meu Pai, só João Paulo II, é que pode administrar. A nenhum outro foi confiada a chave. O Rei quando chegar com seus Anjos e Santos vai recebê-la de um só e não de dois ou mais.

Quem pulou fora deste caminho é porque não aceita a união. Esses são filhos desobedientes que procuram fazer confusão diante do seu Criador. A família que não tem controle na sua casa fica perdida na solidão sem ter sossego. Cada um vai para o seu lado. Aquelas que são bem administradas sentam-se juntos e rezam unidos, fazendo do seu lar, uma casa de verdadeira prosperidade. São, assim os que são Meus, mas, neste tempo de tanta tribulação, poucos Me dão ouvidos. É aquele que mais pode trapacear o outro. A fome do dinheiro e de um lugar melhor é o que mais se vê. Os que tem pouco não podem fazer nada. É um desastre os que estão morrendo de fome e doenças, sem ter recurso. Só com a Minha volta, é que tudo vai se arrumar. Por isso, peço a vocês, Meus filhos. Rezem, rezem sem cessar. É a única maneira de agüentar o que está para acontecer.

"Obrigado Meu filho, a tua luta agora é que vai começar aparecer”.

Fique com a Minha Paz!

Jesus