Agradeço-vos

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Bento = Jesus! Eu Vos agradeço de todo meu coração de estarmos juntos na quinta-feira santa e hoje, nesta sexta-feira santa, onde estamos dando o máximo de respeito pelo Vosso sofrimento na Cruz por amor a nós.

Obrigado, Jesus, mais uma vez. Obrigado, Doce Mãe e meu irmão São José.

Vieste fazer a Minha vontade e colocaste alí, neste encontro, todo motivo porque ainda sofro. Na Cruz sofri por amor a todos, e agora sofro pela maioria que não mais Me segue e nem ouve mais o Meu chamado. Este é Meu maior sofrimento, vendo perderem-se muitas vidas, vidas que criei com tanto amor. E qual destes Me agradece? Nenhum. Meus olhos vêem tanta desgraça, tanta dor, tantas doenças, tantas separações, tanto ciúme, tanta inveja, tanto ódio, tantos crimes, tanta fome e tanta morte. Para esses não adiantou a Cruz do Calvário. Este símbolo é a maior prova do Meu amor, e a maioria tem medo dela. E todos que fugiram da Minha Igreja, que é a de Pedro, não querem mais saber dela, a Santa Cruz.

Filhos ingratos! Não compreenderam nada da Minha flagelação rumo ao caminho do calvário. Mostrei que tudo era possível para se salvarem todos, mas a maioria de Mim vem fugindo, porque o mundo vai se afundando num mar de lama.

O pecado é tanto, que cheira mal até para os Meus Anjos. Por isso, Meu filho, mandei que eles pusessem Meu Santo Rosto aqui nesta pequena capela, por ver tanto respeito para Comigo. Não és um Sacerdote e muito menos um Bispo, mas és um respeitador: tu e toda tua família. Neste Santuário ninguém entra mal vestido, mas nas outras entram e ninguém diz nada. Onde está o zelo pela Minha Casa? Onde está o cuidado como deveria ser? Logo de Mim vêm tirando os Meus direitos. Por que fazem tanta encenação na semana santa, e ainda deixando a maioria se vestir como quer? Preferia mil bem comportados, dentro da Igreja, do que dez mil que não mais Me honram. Onde está o silêncio, para esta gente? Ninguém faz um velório com batuque ou pulando diante do defunto, mas Comigo vem fazendo. Nem o dia das almas respeitam mais.

Tu, Meu filho, vens fazendo um belo serviço sobre estes assuntos com o máximo de respeito para Comigo. E vê só: além dos que te acompanham, nem os teus parentes querem saber dessas Conferências, porque vocês não aceitam irregularidades diante de Mim. Isto sim, que é amor.

Vocês, Meus filhos, são os poucos que ainda Me restam. Conservem-se assim como vêm fazendo, porque a vossa recompensa será grande. Mais uma vez vos agradeço por terem vindo.

Jesus