ESTA É A VINDA GLORIOSA DO FILHO DE DEUS

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

          O júbilo de uma festa só se faz, Meus filhos, quando é algo muito importante. Aí sim, se festeja com toda honra com que foi feito de bom, cuja data é muito significativa, devido a vitória que um só Rei conseguiu. Este Rei descerá do Céu com todos os seus servidores, numa majestosa nuvem branca, formada como pluma resplandecente. O seu brilho se espalhará por toda Terra. Será um dia inesquecível para todos aqueles que esperam o seu Salvador, pelos serviços prestados ao seu Criador. Nenhum desses ficará de mãos vazias. Esta é a vinda gloriosa do Filho de Deus que Sou Eu, Jesus. Os caminhos que levaram os outros, com sua estupidez, a não dar ouvidos ao Meu chamado, suas lamentações de nada irão adiantar. Quem praticou o mal, fugindo de toda regra que Eu ensinei, não terá parte Comigo.

          Bento, Meu filho, qual o homem ou a mulher que não gostaria de ser condecorado por Mim e ser chamado de “Meu filho”, “Meus irmãos”. Se todos pudessem ver este momento que se aproxima, largariam tudo e passariam a Me adorar já. Mas, como a ganância, o luxo e a vaidade tomam conta dos corações das pessoas, os olhos se fecham para o que Eu falei: O caminho é estreito, sendo que este é a única porta da felicidade. Atrás desta porta o mundo é todo diferente. Todo o clarão Sou Eu, Jesus. A justiça é só Minha. Ninguém será mais perseguido. Os louvores, que Me fazem, não tem grito e nem choro. Todos cantam com um só tipo de voz bem suave. A cítara é o instrumento usado para acompanhar todos os cantos. A alegria no olhar dos Meus filhos, são como o que se vê nas estrelas do Céu. Ninguém mais irá chorar de tristeza. A Minha Mãe, sorridente, acaricia um e outro pelo amor que dedicaram a Ela também. Assim é festejado a vitória de um Rei, que Sou Eu, o Salvador da humanidade.

          Hoje, quase não se ouve falar deste momento. São poucas as pessoas que esperam, porque o resto do ser humano está ligado nas novas descobertas que se vêm fazendo, como os computadores, aparelhos eletrônicos, casas com todo tipo de segurança para os ladrões não entrarem. Mas estão se esquecendo que o diabo entra por qualquer fresta que estiver aberta. Ele sabe quem se fecha com medo de não perder o que tem. Desses, a maioria é materialista. Só quem não pode entrar é o Meu Espírito de luz, que seria para eles a maior segurança. Mas, o Meu Nome só é chamado nas horas de sequestro e quando os bandidos começam a matar as suas famílias. Aí sim, Eu Sou chamado. Quando porém, estou do lado de fora, Eu passo frio, tenho fome e ninguém se lembra de Mim, para Me dar uma coberta ou um prato de comida. Só ouço dizer: “Que vergonha esses mendigos perto da nossa casa. O governo deveria tomar providencias. O coitadinho do Meu cachorro fica até com medo desta gente”.

          Assim está, Meu filho, o mundo de hoje. Como é que vou ter pena destes no júbilo de Minha festa? Eles não sabem o que estão perdendo com a Minha chegada. Nem os pássaros e os animais terão o que temer com a alegria que irão sentir com o seu Criador.

          Obrigado, Meu filho. Cada suspiro que dás, ao escrever estas mensagens, é o Meu Santo Espírito que entra em ti, sem que teus olhos possam ver.

 

Jesus