Onde os justos não podem mais viver

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Maria – Filhinhos Meus! Ficai atentos a todo momento. Não se desviem deste que por vós morreu na cruz. A lamúria que ouvimos neste momento dói demais em Nosso Coração, porque está sendo trucidada gente inocente nesta guerra sangrenta. Jovens e mocinhas são tiradas de seus pais para servirem os soldados do inimigo de Deus. A miséria é tão grande que já não tem mais alimentação. Desfalecidos empilham-se uns por cima dos outros. O mal cheiro, a maioria não suporta mais. Falta água, coberta, comida já nem se fala. O carrasco só quer ver sangue. Este sacrifício que está passando a maioria dos inocentes deixa o Céu abalado, porque esta é a última batalha do inimigo.

Filhinhos! Quem pode repartir um com outro faça, não esconda mais nada. O mesmo lá nesta guerra maldita vinha acontecendo com aqueles que guardavam tudo o que possuíam, agora ficam abandonados sem ter mais nada. Muitos tinham medo de perder o que tinham e agora num instante perderam tudo, pois as bombas destroem tudo o que tiver pela frente. Além de tudo isto só se vê um mar de sangue. As lamúrias são tantas que, para quem tem um coração piedoso não resiste. Em cima do muro ficam os governantes sem usar um pouco de piedade. Tão inocentes crianças não sabem de onde vem tanta crueldade, separados são de seus pais. Tem mãe que morre pelo sofrimento de não poder saber mais onde estão seus filhinhos.

Jesus – Buscai, Meus queridos filhos, tudo que tiver pela frente a compreensão um com outro. Unam-se urgentemente. Não fiquem mais parados. Olhe que o tempo é curto. Endireitai o que está torto, quero dizer, façam todo possível de estarem limpos, principalmente a vossa alma, pois é dela que preciso. Confessem vossos pecados. Não Me larguem por mais nada deste mundo. Sou a única vossa segurança. Na mão do Meu inimigo estão os que não querem saber mais da paz. Esta está sendo a maior fúria do satanás, mesmo onde não tem guerra ele espalha ódio para ver o mundo pegar fogo. Mas, quando ele pensar que tudo está sob seu domínio tomarei as rédeas. Passarei então a dirigir sozinho como Rei Único. A questão de tudo isto virá tão logo que cumpra-se o tempo que foi dado.

Maria