Não é o discípulo maior que o seu Rei

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Maria - Juntaste tudo aquilo que muitos gostariam também de juntar, mas não se dá aquilo a quem não foi escolhido. A pronúncia clara, pura e santa, palavra por palavra só cabe a um coração aberto, designado a serviço de seu Rei. Um profeta escolhido a dedo, foste tu, Meu filhinho. Não te envergonhes diante dos eclesiásticos quando te fizerem muitas perguntas; por ti o Santo Espírito de Deus falará por tua boca. Não é o discípulo maior do que o seu Rei, mas tens em mãos os assuntos mais sagrados dos últimos tempos.

Hoje, dia 13 de maio, é uma data em que os meus filhos portugueses comemoram, esta data que por muitos anos foi o maior acontecimento naquele país, mas, hoje, acontece também aqui no Brasil. Os calculistas ignoram esta força espiritual que sai de Meu Filho Jesus. É d’Ele que temos esta permissão de falar a um profeta de grande sabedoria que vem recebendo diariamente de Jesus.

Filhinho, o que aconteceu com teu filho João Batista, nada poderia acontecer de mal para ele, pois os olhos de Deus vêem tudo. Este ser que vegeta sobre a terra não tem moral nenhuma para puxar de uma arma para se aproveitar de um inocente. Isto não quer dizer que ele estava sozinho correndo perigo; Deus não abandona seus filhos. Todos vocês estão seguros, de Minha parte; aonde um vai, junto também estou. Por isso Me chamam também de Mãe do Socorro. Há uma profecia tão pura e santa que se destina ao caminho do Senhor: as pedras não podem machucar.* Elas só servem, sim, aos desviados de Jesus.

Jesus - Meu filho, juntaste uma família para Mim. Não mediste esforços, fazendo que todos eles Me seguissem, e todos Me obedecem. Este tirano, o causador de tanta desgraça, quer tirar a vida de muita gente, mas o que é Meu ele não pode, só Eu. O justo salário que dou é este: defender os que Me pertencem. E vocês, Meus filhos, todos que Me honram, não fiquem com medo de ameaças; isto faz parte do fim dos tempos.

José – Ah, irmão! Corri também muitos perigos junto com Maria, mas nenhum deles machucou a nós dois, porque estávamos a serviço de Deus como agora todos vocês estão. O perigo, daqui para frente, só irá acontecer com os filhos injustos, os perdidos. Estes, sim, a qualquer momento irão receber o que merecem.

JESUS, MARIA E JOSÉ

* - Salmo 90