Os meus direitos

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Jesus - Se és capaz de defender o não ao aborto e ao casamento do mesmo sexo, por que não defendes os Meus direitos? Olha o que Eu disse: “Não tirai uma só vírgula das Escrituras”.

Maria - O direito que Jesus, Meu Santo Filho, quer refletir, é que não se fala mais do lugar que é só Seu. Onde estão estas pessoas que não conseguem mais enxergar que, antes de tudo, nunca deveriam ter tirado o sacrário do centro da igreja? Nunca deveriam permitir pôr mulheres para estarem junto com os sacerdotes na hora da Santa Missa. E onde estão as altas autoridades, que vêm permitindo fazer novos templos e neles não mais ter lugar para se ajoelhar?

Hoje, vocês vêm fazendo isto para com o Meu Santo Filho. Mas, já está chegando o momento que também não terão lugar para se ajoelhar na frente d’Ele, quando do céu descer junto coMigo, Sua Mãe, com todos os anjos e santos. Os seus olhos vão se encher de lágrimas, por ter acreditado nuns homens que vêm tirando, desde que Jesus esteve na terra, o direito d’Ele, levando-O à morte na cruz. Mas lembrem que Ele ressuscitou, e agora virá para receber o Seu povo eleito.

Ah! Filhos ingratos! A vocês não querem que ninguém vos ofenda, mas a Jesus vocês vêm ofendendo todos os dias. O aborto não pode ser legalizado, mas tirar Ele de Seu lugar, isto é uma das maiores ofensas.

Um casamento, para ser legalizado, faz-se todo o tipo de cerimônia, com roupas compridas e muitas flores sobre o altar, e na entrada da igreja. Mas onde está o respeito depois do casamento? Na Casa de Meu Santo Filho Jesus jamais entrará uma dessas pessoas que não cumprem com os seus juramentos de fidelidade.

Os jurados já estão prontos, só esperando a hora de virem a julgar os que virão passar para o Novo Mundo, para nunca mais sofrerem com tanta injustiça. Procure ver o que está errado dentro da Igreja de Pedro, que Jesus passou a ele, e não só ver promessas mentirosas e falsas. Estas são as horas mais tristes: o povo sendo enganado.

A este que vem obedecendo ao Meu Santo Filho Jesus, pouca importância se dá. Mas não se esqueçam: a festa será dada para os simples e humildes.

Jesus e Maria Santíssima.