Sem que os olhos humanos possam ver, vou pôr tudo no seu devido lugar novamente.

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Do nada, nada se transforma, na mão do homem. Ele só pode usar daquilo que já fiz. Todas as matérias, que vem usando, criadas foram por Mim. A tecnologia deles é baseada em quase tudo que criei. Na realidade, são produtos que pouco Me satisfazem. Se não viessem usar só a fim de aumentar os seus lucros, para se enriquecerem cada vez mais, e que não deixassem os pobres passarem fome, não seria errado. Saber como industrializar uma firma e aumentar a capacidade de produção, para dar serviço aos mais fracos, seria bom os seus inventos, mas isto não vem acontecendo.

Para começar, primeiro é pelo petróleo. Eles buscam tirar da terra o que criei, usando este mesmo produto para fins de comandar o mundo, onde, dali, pode ser feito muita coisa, a fim de manobrarem os que dele precisam, o petróleo, um líquido que favorece as indústrias para tudo, e dos minérios que vêm tirando debaixo da terra, não sabendo eles que, cada vez que se tira, enfraquece o globo terreno.

É baseando-se como um corpo humano: se vier tirar, todo dia, dois ou mais litros de sangue, fraco vai ficando essa pessoa. Assim é a terra. O que já tiraram dela, só serviu para enfraquecê-la. Porque, no lugar onde o petróleo estava, ficou vazio. Com os minérios é a mesma coisa. Se um prédio, todos os dias alguém vier mexer na estrutura, ele pode desabar a qualquer momento. Um navio, se não for bem estruturado, para com a água salgada, tão logo vai se enferrujando, e acaba por se afundar. A terra está assim. Ela continua em sua rota, mas não como criei; mudou, onde se dão esses ciclones, formados por gazes que vêm saindo das indústrias e dos veículos. O pulmão das pessoas já não recebe mais o ar puro como criei; recebe só uma parte; o restante respira um oxigênio já contaminado pela fumaça que se espalha pelo mundo inteiro, envenenando quase tudo. E com tudo isto, morre mais depressa a pobreza, por falta de recurso e segurança. Mas, estão se esquecendo que há um só Deus, e que venho observando tudo isto. Esta terra como está, não posso deixar por muito tempo. Tenho que limpar toda essa sujeira, para dar segurança aos Meus filhos que irão passar para a outra vida. Sem que os olhos humanos possam ver, vou pôr tudo no seu devido lugar novamente: o petróleo, que ela precisa, que é o seu sangue; os minérios, que foram gastos, voltarão a se integrar no chão novamente, para que tudo funcione como criei. Daí em diante os filhos da luz não irão precisar mais vir tirar o que está dentro dela. Só usarão o que ela irá produzir: alimentação pura sem nenhuma poluição.

Jesus