Prosperidade.

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Bento: Já não sei mais o que perguntar ao Senhor, Jesus, e a Sua Santa Mãe e nossa também, e nem a São José, pois continuo sem noção. Minha inteligência é muito curta. Fraco na fé não sou, obediente quero sempre ser.

Jesus: Confirma aqui diante de Mim: aceitas sobre ti, Meu filho, a prosperidade, dada pelo Meu Santo Pai?

Bento: Divino Mestre, não sei o que é prosperidade. Como vou dizer que quero, se nem sei o que significa!

Meu filho! Quando alguém se dispõe a te ajudar, isto já se chama prosperidade. Justamente neste caso, por seres Meu Porta-Voz, a pessoa que virá te ajudar é enviada por Mim. Então, saberás definir esta palavra. É um conjunto de muitos assuntos. Não vieste a este mundo para trabalhar sozinho. Primeiro dei os teus filhos e tua esposa para começar a te ajudar nesta caminhada, onde o trabalho de vocês Me agrada muito, e depois coloquei todos aqueles que possam te servir.

Uma lavoura grande precisa de muitos operários, e esta também precisa de alguém mais para te ajudar. Não basta dizer que é preciso ser inteligente diante de Mim. Eu sou o que precisas. A sabedoria só se dá à pessoa que vier a ser escolhida, como foste. Antes não conhecias nada disso; hoje já és considerado um grande profeta em vários países. A figura mais destacada nestes últimos tempos está sendo tu, diante de Mim, não deixando João Paulo II, pois ele é um membro de Minha Igreja, e tu és o segundo João batista. Como teve o primeiro, tu és o segundo, que vieste para anunciar a Minha vinda gloriosa. Aqui está o lugar que já tinha te falado, um ponto luminoso na face da terra, por ter Minha Assinatura e Meu Santo Rosto estampado pelos Anjos. O que dirás agora, Meu filho? Podes falar sobre este assunto.

Bento: Jesus! Entre milhões de pessoas na face da terra que são tão estudadas sobre este assunto, teólogos, filósofos, e mesmo grandes escritores, por que eu, Bento, que não sabia quase nada, fui escolhido?

Jesus: Porque te vi, muitas vezes, matando a fome de muitos e só ajudando quem de ti precisava, e tu nunca deixaste de ajudar. Aquela conta, que ficaste devendo na farmácia por não teres o dinheiro para pagar o remédio para aquela pobre que serviste, Eu paguei. Fui Eu que tomei o teu corpo, onde o farmacêutico disse que já tinhas pago, e tu não entendeste, Meu filho. Eu agi por ti, por te ver dando aos mais pobres do que tu, sem saberes de onde tirar, se pouco já tinhas para sustentar teus filhos, mas nunca deixaste de fazer o bem. Por isso tua alma já é Minha, como a de todos aqueles que vierem te ajudar. Ontem, ajudaste sem quase poder, e hoje tu estás sendo ajudado.

Não importa que os invejosos falem mal de ti. Para serem só Meus, todos passaram por este lado: injustiça.

Bento: Obrigado, Jesus, por esta tão grande explicação.

Jesus