Concílo Vaticano

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167.

 

O primeiro Concílio Vaticano desempenhou os principais assuntos da Igreja e nada ficou a desejar, onde muitas coisas foram de suma importância. Mas, no segundo, fizeram como os doze Apóstolos, quando os escolhi, onde os dois irmãos brigaram entre si querendo sentar à Minha direita, (Mc 10, 35-45) e ainda como o outro, que foi o Judas, o que Me traiu. Um clima ruim formaram sem necessidade alguma, porque eles eram, na Minha frente, todos iguais. Mas, pela ganância e pelo direito de estar um ao Meu lado direito e outro à esquerda, deu-se a conhecer, aos outros, que queriam ser os primeiros. No entanto, menos o Judas, hoje, todos eles tiveram direitos iguais, no Céu. Só que um teria que ficar no domínio da Santa Igreja, e este foi Pedro, e que de lá para cá vem passando demão em mão aos que vem vindo, onde, hoje, é João Paulo II que está sentado na Cadeira Papal.

Meus filhos! A cada um de vocês, só posso abrir vossa mente para que não se deixem convencer por este lado do modernismo e fanatismo que surgiu depois do Concílio Vaticano II, tirando muitos direitos que foram ditos e escritos no primeiro, onde tudo era do Meu agrado, masque, agora, a confusão chegou ao máximo. O clima, lá dentro do Vaticano, é de um querer ser mais do que outro. Lá já não é mais dado importância de como se faziam as cerimônias, quer dizer, os preparativos, na escolha do sucessor quando saísse o que estava na cadeira sentado, como agora João Paulo II. Entre eles está existindo a preparação da posse só para um que será Meu adversário e não mais como sempre foi feito. O sacrifício da Santa Missa, que em alguns lugares ainda está sendo feito, isto vai se acabar tão logo que este assumir. Por isso, no Concílio Vaticano II já deram o início de como vai ser. Esta prioridade, de assumir a Minha Igreja, só será permitida até João Paulo II. Depois, cada um de vocês, Meus filhos, terão que ter os seus Sacerdotes para celebrar a Santa Missa em particular, porque, dento do regime deles, nenhum ficará, se vier fazer a Minha Vontade, pois todos eles terão que fazer como este mandar, onde não será mais preciso conservar os Direitos Sagrados. Cada um terá a liberdade para fazer o que quiser de sua vida. Para eles, o único salvador da humanidade é o dinheiro e não a pobreza.

 

Jesus