Carta

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Paulo = Sentir o Amor de Jesus é alcançar a doce vida;

viver só para Ele é possuir vida eterna;

caminhar junto ao Seu lado é ter toda segurança;

e por dar as mãos a Ele, já pode se considerar livre das

coisas deste mundo.

O conteúdo desta pequena carta é para dizer-vos que a esperança é uma das maiores vitalidades, para se alcançar o Novo Reino que está para vir.

Um diplomata, viajando, um dia, num dos maiores navios, à noite ficou, por algumas horas, olhando para as estrelas, e de repente uma delas riscou, no Céu, de um lado para outro. Então, pensou consigo: ‘Lá em cima deve ter alguém! Senão, a estrela não podia correr, pois este navio também, se não tivesse alguém cuidando das máquinas, fazendo funcioná-las, este navio jamais sairia do lugar. É! Eu preciso me aprofundar mais nestes mistérios, porque até agora só me preocupei comigo mesmo! Se há alguém lá em cima, os que estão aqui embaixo, se quiserem, algum dia, ir até as estrelas, têm que fazer muito, porque os homens jamais descobrirão estes mistérios de Deus. Por isso, Senhor, foi bom eu ter vindo nesta viajem, pois só assim consegui firmar um pouco do meu pensamento no Senhor. Todo tempo que estudei, só pensei em mim. Sou um diplomata, mas não sou o dono da verdade. A verdade verdadeira não me deram para estudar, que são estes mistérios. São as estrelas brilhando lá em cima, parecendo um pinheirinho cheio de bolinhas de Natal, e eu aqui no meio do oceano, neste mar imenso, onde as águas permanecem no seu devido lugar. Adquiri aqui, em tão poucas horas, tudo o que mais precisava, que era enxergar os Seus grandes mistérios, Senhor. Muito obrigado!’

Jesus = Filho amado! Os Meus Mistérios são tantos, tantos, que em nenhum livro do mundo os caberia. Mas, para enxergar um pouco deles é preciso olhar mais para cima e não só para baixo o tempo todo, como vem fazendo a maioria. A perdição de muitas almas foi por não terem olhado aqui para cima, onde estou sentado no Meu Trono, rodeado de Anjos, e junto Minha Doce Mãe.

Senta-te numa cadeira, em uma noite bem clara e estrelada, e medita a quantidade que existe! Poderias ficar mil e uma noites que jamais contarias o número de estrelas. Assim são as almas que conseguiram se segurar em Mim e não mais Me largaram – os que já deixaram esta Terra e os que ainda estão para vir.

Jesus e Paulo