A união

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento daConceição –Taquaras – BalneárioCamboriú – Santa Catarina – Brasil.Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47)9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Todos os Anjos e todos os Santosde Deus: Como vocês podem ver se estamos certos para com Jesus, aVirgem Maria e São José, a Sagrada Família?

A união de umafamília já diz tudo. Este é um assunto mais certo,para se ter Jesus por inteiro.

O Santo Livro narra que em umacasa é dois contra três, é pai contra seusfilhos...(Mt 10,34-36). E assim vem aumentando cada vez mais. Narradopor nós, é dito por Jesus: “O tempo daseparação um dia chegará”. E este é otempo. Vocês, irmãos, já estão vendo gentevindo de longe e pedindo a vocês que rezem por eles por favor,onde a maioria dos pais vem sofrendo com seus filhos, porque jánão existe mais respeito. A filha quer mandar na mãe, e ofilho não aceita mais conselho de seu pai. Diz o filho para opai: ‘Vai dizer que você nunca fez nada de ruim?’Começa, daí, a discussão em casa. Mas tem umporém: se não houver união entre asfamílias, pode acontecer o fim de tudo. Daí o SantoEspírito se afasta dessas pessoas, e todos poderão perderas suas almas.

Quem rega um vaso de flor querver ele bem bonito dentro de casa, e quem não mais procura seconfessar e sacramentar o corpo de Cristo não terá partenesta vida em que vivemos, que é cheia de luz que jamais seapagará. A vida, para quem já está no céunão lembra mais pelo que passou na terra.

Um paraíso vos espera,é só seguirem as leis por nós escritas, onde oAutor é o nosso Pai. Assim como este vem escrevendo, nóstambém. Quando Jesus subiu ao céu, o EspíritoSanto desceu sobre nossas cabeças. Então, dali por diantecomeçamos a escrever, embora alguns de nós pouca coisasabiam escrever. Pedro, às vezes, saía de perto denós para não ouvir nossas risadas, porque ele lambia acaneta, como se diz hoje. Em nosso tempo era com pedrinhas, para depoispassar a limpo em folhas de papel feitas por nós mesmos. Anatureza é que nos oferecia. Era assim nosso pergaminho.

Queridos irmãos! Queremdar a nós ouvidos? Então aceitem um conselho:Façam tudo como escrito já está na SagradaEscritura. Não troquem as palavras. Não tirem umsó til, para não ofender mais o Autor do Livro, queé a Bíblia, e agora o livro A Palavra Viva de Deus.Desses dois, tudo depende, de cada um de vocês vir a acreditar,para que vossas casas estejam toda iluminada com a Luz doEspírito Santo. Amém.

Somos os irmãos em Cristo.