A colheita

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Bento - Dai-me vossa bênção, Mãe Santa, para eu ter vossa proteção. Ensina-me a viver junto com todos meus irmãos.

Licenciar-se junto com todos aqueles que vêm prestando culto ao Senhor é correto, mas nem todos merecem esta graça. A graça só alcançam todos aqueles que tiverem piedade, mas que não sejam rudes com ninguém; para isto vai-se o corpo, mas não a alma. Pois, quem vive em oração, a morte não mais o incomodará.

Os frutos só caem quando chega o seu tempo de colher. Daí, sim, o agricultor sabe que já é hora da colheita. O Pai de toda a natureza já sabe que Seus frutos têm que ser recolhidos, senão poderá não sobrar mais nenhum para Ele. Deus, por certo, já cansou de esperar por mais operários. Mas, os poucos que se ofereceram, que possam servir. Há muitos, mas não servem. Esses são enganadores, e que trabalham, mas através de muito dinheiro. Esses, Deus já sabe que são gananciosos. Então, não servem para este trabalho dos justos.

O caminho a percorrer está bem no fim, e nele só vêm passando as pessoas que já estão sendo escolhidas. Tem alguns que estão esperando para ver os acontecimentos primeiro. E, se tudo der certo com este trabalho, então, sim, virão a se oferecer para junto estarem, mas pode ser tarde. Nenhum patrão contrata empregados depois que a colheita já está no fim. O que quero dizer: Todas as pessoas que vierem a se oferecer para ajudar neste movimento, na última hora não mais vai adiantar.

Bento - Mãe de Deus! Como posso ajudar, se as pernas estão ainda amarradas?

Ninguém está preso. E livre estarás. É só teres um pouco de paciência que terás o que Me pediste em nome de Jesus. Ele sabe pelo que vens passando, mas pede que nenhum toque em teu corpo. Esse mistério é segredo só d’Ele. A palavra é uma só, e os teus pedidos são confiáveis, pois estás precisando andar firme no chão, pisando por onde andares. Nestas horas o teu exemplo vem servindo para muitos que se queixam da vida que têm.

Maria, Mãe das Dores.