Nada contigo está errado, tudo está bem certo

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Querido irmão João Baptista Reus, desde que você me ensinou a viver só para Jesus e Sua Santa Mãe que é nossa também, meu trabalho, você vê que faço como Jesus gosta?

Entraste por uma porta que bem poucos podem passar por ela já em vida, e tu conseguiste irmão, teu espírito entra e sai o quanto Deus, Nosso Criador quer, por isso tu entra com facilidade para escrever tudo isto. Como escritor espiritual, estás sendo o maior de todos. Só nos assuntos sagrados já teve vários desde o começo da Bíblia, mas és o único que o Nosso Bom Deus deixou reservado, para que quando chegasse o Fim dos Tempos, um só escreveria tudo o que tinha para ser dito, para Seu povo escolhido entender melhor como se deve comportar diante do Nosso Salvador. Tudo o que eu fiz como sacerdote, foi manter o máximo de respeito com Jesus Sacramentado nas Santas Missas, por isso eu também, quando deixei a Terra, a Sagrada Família junto estava no meu lado, então, foi daí que vi que ia viver eternamente como hoje estou vivendo. Posso ver tudo meu irmão, como tudo o que vens fazendo, nada contigo está errado, tudo está bem certo, por isso é que Jesus e Maria e José gostam muito do teu serviço. Ser uma pessoa que sabe lidar com o povo sem machucar ninguém, e, além disso, os teus cantos com tua família nos alegram. Vendo uma família tão unida, que é raríssimo hoje em dia encontrar uma família inteira dedicada a serviço de Nosso Salvador, só posso te dizer irmão querido Pedro II, mereceste o que Jesus pôs em tuas mãos, o anel papal, este é dado por Ele e Sua Santa Mãe. Recebeste coisa que não foi dada por uma escolha como se faz no Vaticano até hoje, mas depois de João Paulo II, nenhum mais de lá merece o anel papal, só tu irmão, por ser o último, que tão breve junto estaremos contigo, e com todos que vêm te acompanhando.

João Baptista Reus e Pedro II