Á CORRENTE

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento daConceição –Taquaras – BalneárioCamboriú – Santa Catarina – Brasil.Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47)9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Bento- Pai Santo, MãeSanta, dai vossa bênção para mim, para minhasaúde e de minha mulher. Amém.

Quando um Rei dá a Suapalavra, não há nada neste mundo que venha impedi-lO. Acorrente que prende nossa vida com Ele é mais forte do que todaa natureza. Em esta mesma corrente, meu irmão Pedro II, tu e tuafamília já estão acorrentados, como tantos outrosque virão a se juntar para terem parte nesta vida em quevivemos.

O significado pelo queestás passando é quase nada; pior é para todosaqueles que não aceitam estar entrelaçados junto conosco.Porque, o que seus olhos vêem é só ganância,e isto já é suas pagas, porque outro salárionão mais irão receber das mãos de nosso Salvador.

Um só salvar apátria no país em que todos estão vivendo, nenhumdesses que vêm comandando tem mais condições paraadministrar. É um povo sem Deus, que não abre asmãos para ajudar os mais fracos. Por isso o diabo já vemmandando que matem todas essas pessoas, porque foi ele quem ajudou aenriquecê-las e agora quer tudo de volta. Assim foi com Judas, otraidor.

Bento - Porgentileza: quem está pegando em minha mão para escreverestas palavras?

Eu posso te ver, mas tunão, irmão, por enquanto. Lembra-te que já fui teuprofessor espiritual, e que chegaste a conhecer minha terra e o lugaronde nasci. Agora não posso mais considerar o lugar onde nasci,porque este país abriu as mãos para que de láviesse um a jurar falso; seu dogma não é dado por Jesus.A corrente que prendem eles está pronta para se rebentar, paradepois ser destruída, e junto os que vêm sendoacorrentados.

O elo que nos prende éJesus, e juntos viveremos eternamente em breve, muito em breve.

João B. Réus