Mensagem de São Pedro ao profeta Pedro II

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Busque somente o necessário e não mais aquilo que não precisais. O amor verdadeiro deve ser cultivado. O mais pobre dos pobres nasceu numa manjedoura, mas a compensação está acima de tudo e sem Ele ninguém poderia sobreviver. Agora te pergunto: por que não admites viver junto com os mais fracos? Não estás vendo que a riqueza dos homens é inimiga de Deus? Porém, admites, mas não abres a mão, o pior dos piores são esses fatos que vem acontecendo, que por dinheiro é preferível perder a alma do que repartir com quem menos tem.

Irmãos, quando foi que vistes dizer ou já lestes que um rico nesta terra, na hora da morte comprou o Céu? Agora, os mais pobres como tu diz, esses entraram no Céu com a maior facilidade, sem precisar usar o pouco que tinham. Vejam como é a Lei de Deus, por isso Ele se fez o mais pobre dos pobres, quis nascer numa manjedoura e não em um palácio. Porém, agora já está chegando a vez d’Ele mostrar quem É, para os pequenos não vai haver problema algum, mas os que hoje vivem usurpando os mais fracos ficarão de mãos vazias.

Sinceramente não sei quem está falando comigo nesta hora.

Eu Sou Pedro, primeiro Papa, onde Jesus me deixou que cuidasse de Sua Igreja, mas que agora pouca coisa resta para se cumprir tudo o que os profetas escreveram.

Irmão Pedro I, eu nem sei quem sou eu. Como posso pensar em mim?

Pois eu te digo, na Terra não existe outro maior do que tu diante de Deus, és uma pedra preciosa, a que mais brilha aqui na Terra. Hoje, tu representas uma ameaça para os bispos, mas amanhã eles irão ver quem tu és.

Pedro I a Pedro II

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo. Amém.