Mensagem do Espírito Santo ao profeta Pedro II

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Tudo o que sobe, desce, desde o momento que for ordenado pelo Pai. Estes são os mistérios destas Mensagens, um Pão descido do Céu, alimento para a alma. Essas são as Santas Palavras que em nenhum outro livro foi escrito. Os mistérios de Deus sempre foram assim, revelados já vem desde Abraão, o primeiro patriarca a ter contato com seu Criador depois de Adão, vejam que para Deus nada é impossível, tudo é possível. Por exemplo, um diplomata que tanto estudou não consegue jamais escrever o que escreves Meu filho Pedro II. A diplomacia está ao alcance do homem que é escolhido, este nome só é conhecido no Céu, como o teu caso, outro, mesmo que estudasse tudo o que tinha que estudar não escreveria uma só palavra como estas, porque é preciso em primeiro lugar ser uma pessoa escolhida por Mim que Sou o que Sou, O Criador de todas as coisas. Vejam como são as coisas, por um simples homem, faço deste um dos maiores profetas dos últimos tempos, Pedro II, isto já diz tudo.

Quando tudo começar a acontecer, o que está para vir, toda a humanidade irá saber quem é este pequeno homem. A revelação se dará no momento que tudo irá se cumprir, como escrito está: “passarão o céu e a Terra, mas não as Minhas Palavras”, e essas são as últimas que um pequeno homem vem escrevendo. O objetivo disto tudo para quem lê é para saber que diante deste mensageiro sempre Estou, vendo este é como se já estivesse Me vendo, por isso, a vós todos que Me ouvem, a semelhança não está na fisionomia e sim na alma, que por Mim vem sendo lapidada desde o momento que toquei neste pequeno homem. Olhe só, procure ver se este vive triste ou xingando alguém, só o que vem Me pedindo é perdão por todos, mesmo que alguém o ofende continua sempre a ter piedade. É isso que causa inveja nos homens letrados que não conseguem entender como um homem pode viver sem um salário a tantos anos, o que ganha são frutos que plantou com suas próprias mãos. Que assim seja para sempre. Amém.

Espírito Santo e Pedro II