Lamparina.

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Vós sois o sal da terra e a luz que ilumina diante dos descrentes. Sal, porque vem demonstrando a todos o sabor da "Palavra Viva de Deus"; Luz, porque continuam esclarecendo que este que escreve é autêntico.

Quem vier servir-Me, sem reclamar deste trabalho, sua fé só tem a crescer. Vós sois como uma lamparina, que conforme a quantidade de azeite que tiver - se tiver bem cheia - ilumina toda casa por muitas horas sucessivas. O mesmo digo a vós: crescer numa fé, mesmo sem Me ver, já diz tudo: é ser inteligente diante de Mim, onde o trabalho é perfeito sem que Eu precise reclamar. Quem ouve a voz da razão, nada tem a temer, mas quem tem medo da verdade, fica escondido e não quer nem saber destas Santas Mensagens. Todos os acontecimentos que vêm ocorrendo no mundo é porque a maioria não quer ser sal da terra e nem tão pouco viver na luz, se afastando de Mim como o diabo, que tem medo da Cruz.

É por isto, Meu filho, que tua escrita vem incomodando os que se acham importantes diante de Mim. Por terem passagem aberta dentro de Minha Igreja, acham estes que são donos da verdade. Na realidade são, pelos estudos que tiveram, mas na fé e na perseverança estão se distanciando de Mim. O azeite, que em suas lamparinas está faltando, vem diminuindo a cada dia que se passa. Na realidade está vivendo no escuro a maioria. Como vai acabar, só Eu sei, mas não posso adiantar nada antes do dia do Juízo Final. A sabedoria desses homens fez que deixaram o certo pelo duvidoso; dúvida que, para quem enxerga, tão logo já pode imaginar todos esses erros. Se vós, o sal da terra e a luz do mundo, diante de Mim, não fizerdes como Eu mando, o sal perde o sabor e a luz vai diminuindo.

Lembrem-se disso, filhos prediletos Sacerdotes! Seus nomes é que deveriam estar diante dos outros, mas continuam caindo, caindo, que chegará a cumprir tudo aquilo que falei, que os primeiros seriam os últimos. Por isso não gostam destas mensagens. Porque, se vocês não devessem, não temeriam, mas, como devem, então a consciência pesa. Olhem que Sou um Deus Misericordioso, mas não ao ponto de que venho permitir não mais dobrar os joelhos em Minha frente. Nestas mensagens não condeno ninguém; só estou orientando, porque a Minha hora vem chegando, e do respeito para Comigo, oitenta por cento já não posso mais contar; e é de vocês que irei cobrar muito mais, lembrem-se disso!* Se não abrem mão, quando é na hora de consagrar Meu Santo Corpo, também exijo o mesmo, que façam a Minha Vontade e não a de uma seita diabólica perversa.

Jesus

Obs.* Jesus lembra aqui o que diz no Evangelho: “A quem tanto confiei, vou exigir”.