Valor do Perdão

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Abordados foram todos, só cegos é que não puderam ver e surdos que não escutaram. As estrelas mostram seus brilhos em noites diferentes. Onde era para fazer frio, faz calor. Em muitos lugares o calor já começou a matar as pessoas, como fala na: (II Ped. 3,2-13).

O sol já deu o seu sinal, como este que já tens Meu filho. As lamúrias já começaram porque os soldados do diabo não vão parar mais. Nas cidades grandes, a infiltração desses ratos de esgoto começou para valer. É hora do povo acordar. Pela armadilha se conhece o tempo da perseguição (Mc. 13,9-13).

Os caminhos são traçados como eles querem, nisto se completa os sinais do tempo.

Bento Meu filho, por mil razões, pode-se confirmar tudo que Eu falei; a luz não foi posta para ficar escondida debaixo de um caixão (Mc. 14,21-25) e sim posta encima para clarear a todos que quiserem Me ver, e esse é o momento. As parábolas estão sendo esclarecidas por ti Meu filho.

Chegou o momento de tudo ficar claro o que os homens não entendiam. Como esta da lâmpada escrita em parábola. Tem que ser explicada uma por uma para que depois os Meus filhos não possam dizer que muitas palavras não foram do seu conhecimento. Quem pegou a sua cruz e não olhou para trás é firme no Meu Caminho (Mc. 8,34). Mas quem pegou e largou fica sujeito a perder a sua própria vida. A Cruz significa o Meu sofrimento e Simão deu seu exemplo (Mc. 15,21-22).

O Cordeiro foi imolado, passou pelo meio do povo para ver quem o ajudaria a carregar a sua cruz tão pesada e foi só um. Assim é nesses finais de tempo; se alguém quer ajudar a carregar a Minha Cruz, como no teu caso Meu filho, vem os escarnecedores e te jogam pedras. Não sabem que elas podem voltar e machucar até a sua alma.

Pedro quando Me negou três vezes não se lembrou do que Eu disse e quando o galo cantou, lembrou-se das Minhas Palavras e chorou amargamente Me pedindo perdão (Mc. 14,66-72). Vejam Meus filhos, muitas vezes vocês fizeram chorar este Meu servidor, só por acreditar tanto em Mim, porém, ele nunca jogou pedra em vocês. Assim muitos fizeram Comigo e Eu carregando os pecados de vocês, morri numa cruz. Socos e lambadas foi o que Eu recebi.

O que é mais fácil: entrar para ser julgado ou te reconciliar com o teu irmão no caminho para que não entres na cadeia se fores condenado? (Lc. 12,58-59).

Então faça já, não espere nem mais um dia. Volte ao teu irmão e diga: ‘Fui um tolo, não enxerguei nada do que diz a Escritura. Só depois de ler estas mensagens é que despertei e vi que estamos mesmo nos tempos finais perdão Senhor meu Deus! E tu meu irmão, me perdoe por ter te ofendido tanto. Não quero nunca mais te ofender. Que sejamos daqui para frente uma só família.’

Obrigado Meus filhos e filhas, olhem bem o que foi dito; hoje é um dia mas amanhã não saberás o que vem.

Fique com a Minha Paz!

Jesus