AS BOAS SEMENTES

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Bento – Guiai-nos, Pai Santo, pelo Vosso caminho, para podermos estar livres de toda maldade que vem crescendo neste mundo! Amém.

Se tens o coração aberto só para Mim, por que temer? De onde estou, ninguém pode tirar-Me, nem o próprio desafiante conseguirá roubar de Mim a pessoa que escolho.

O limite, das coisas que tinham que acontecer, já quase existe. Se ainda continua, a vida na terra como está, é porque não quero estragar as boas sementes que Me restam. Os frutos são todos sadios, e cada um dos Meus Anjos vem colhendo-os por toda a terra, mesmo onde está a violência. Não existe quem possa Me enfrentar. É uma guerra entre Meu povo contra Meus adversários. Jamais permitirei que a imundice desta raça venha a se misturar com os Meus escolhidos. Eles podem fazer suas sujeiras, mas não pisar no que Me pertence.

A idolatria vem crescendo demais. No pensamento deles, acham que já venceram esta guerra, tirando-Me de dentro de Minha Casa. Esses não sabem nada de Minha cólera. Porque, se soubessem, jamais Me desafiariam. O temor, quando bater em seus corações, já será tarde demais. E a estupidez é do chefe deles, que se acha por vencido. Querem mostrar milagre que não existe. O que existe é nada mais do que fanatismo. É um querendo ser maior do que o outro.

O berrante, quando toca, o boiadeiro chama toda a boiada para juntar-se; e, quando se junta, então leva-a para o matadouro. Assim serão esses que querem tomar conta do Meu lugar, esquecendo que nenhum dos que já são Meus acredita mais em suas promessas.

Gente hipócrita!O deus deles é o dinheiro, e não almas para Me entregarem. Quanto a essas, deixo virem, não mais para Mim, mas sim para serem julgadas, pois tenho que cumprir tudo o que os profetas escreveram. Porém, não dei ordem de julgar quem quer que seja. Meus desafiantes, seus comparsas, dirão no momento: .‘Perdi tudo o que ganhei, até minha alma, por não fazer certo as coisas. Agora nada mais resta; é o fim’

Digas, Meu filho Pedro II, na hora em que virem te desafiar: “Não serei eu que vos condenarei; foram vocês mesmos que se condenaram”.

Espírito Santo