Santo piedoso

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

À grandeza do Vosso Santo Amor, a Vossa Misericórdia e a Vossa Santa Bondade, agradeço, por ter este privilégio de o Senhor conversar com este humilde homem do povo. Sou um simples servidor Vosso, mas quero ser sempre assim, porque gosto muito dessa simplicidade, de ser pequeno diante de Vossa Majestade, Senhor. Amém.


Minha Rica e Doce Mãe do Céu! Sei que a Senhora também gosta de receber, da gente, palavras que possam preencher Seu Santo Coração de alegria, pela falta de reconhecimento que a maioria da humanidade comete, em não Lhe dar este titulo de “Rainha do lar.” Mas, para muitos de nós, Doce Mãe, a Senhora será sempre nossa Mãe, por trazer, até nós, o Salvador da humanidade, o Filho de Deus Vivo. Obrigado, Mãe querida!


São José, querido irmão! Pelo amor a sua Esposa, deste apoio a Ela na hora que mais precisava de ti, irmão. Deus te pôs no mundo para uma das maiores finalidades: ser pai de criação do Filho d’Ele, o Altíssimo. E eu, como uma pequenina semente, uma das menores, não deixaria de reconhecer a vossa dedicação também por nós. Obrigado, mil vezes obrigado!

Bento

Jesus = Tantos elogios, tanto carinho e tanto amor Me dás, Meu filho, que jamais deixaria de dizer-te que em momento algum Me decepcionaste, nesses vinte e nove anos. Sofreste o que poucos homens sofreram, por amor a Mim. Entregaste até o último que tinhas, para fazer o que te mandei, e cumpriste, mesmo sem Me ver. Fé é uma palavra que diz tudo, e isto conservas dentro de ti até hoje. É um exemplo de vida que um filho pode dar a Seu Deus! Quando te chamei, Eu sabia que não Me decepcionarias, porque posso ver tudo. Eu te dei, naquele momento, vários dons, mas nunca soubesses o que te dei.


Maria = Filhinho! Contigo posso falar pela ultima vez, até que chegue a hora de Meu Santo Filho Jesus voltar. O que Ele quis te dizer é que, depois de João Paulo II, aqui no Brasil serás a figura mais reconhecida, e depois em outros países. Seu Aval, e agora Seu Santo Rosto estampado nesta tua pequena capela, dão esse direito, pelo que passaste por amor a Ele e a Mim.

Titulo este,* que tens, não foi nenhum homem que te deu, mas foi Jesus mesmo, por considerar este teu carinho por Ele e por Mim. Agora, Sou Eu que te digo: Obrigada, por tanta dedicação e por tanto amor a Jesus e ao próximo.


José = Irmão! Sei que entraste para este caminho sem conhecimento algum. Eras, na época, um homem do povo, e com seus instrumentos musicais. Não foste tu o único que andou em caminhos diferentes. Todos nós erramos. Nenhum de nós era Santo, antes de conhecer Jesus. Mas, depois que pôs a Sua Mão sobre nós, passamos a serví-lO, assim como aconteceu contigo, onde revestimo-nos de um novo corpo, na hora que assumimos este compromisso.

 Todos os Santos tiveram que passar por muitas provações, para chegar ao ponto de serem beatificados e depois canonizados, para serem considerados Santos, depois que deixaram a Terra. Mas tu, irmão, Deus já te deu este título.* Prova esta são as curas milagrosas que já realizaste, dadas por Deus. Além disso, no mundo inteiro nenhum outro tem Sua Assinatura. Se a maioria não dá valor, tem quem dá. Esses que te perseguem, tão logo irão enxergar a verdade, pois aqui estão as maiores provas, que é Seu Santo Nome e o Santo Rosto estampado nos fundos de tua capela, onde qualquer pessoa pode enxergá-los. Então, não mais irão deixar de admitir que, o que tu fazes, não seja verdadeiro, pois és, dos últimos tempos, o maior Profeta.


Jesus, Maria e José


* Refere-se ao título de: Santo piedoso – conferir mensagem de 23/09/96