‘O SANGUE DO CORDEIRO TEM PODER’

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167.

 

Bento - Minha Santa Luzia! Como posso fazer para amenizar um pouco do que estou passando? Acredito que irei conseguir, como você também, que sofreu quando arrancou os seus olhos para dá-los a um jovem, mas Deus lhe deu outros dois mais lindos, e seu sofrimento acabou. E, agora, minha Santa Luzia, o que devo eu fazer?

S. Luzia - A vida é sempre cheia de surpresas. Os grandes mistérios, só Deus pode revelá-los. Eu, Luzia, sou apenas uma santa como tantas outras. Então cabe a Jesus te revelá-los.

Bento - Jesus querido! Como pode um vaso tão frágil aguentar tanto?

Jesus - Quem tem Cristo no coração, ali o inimigo não pode mexer, porque onde Eu moro ele não entra. Por fora incomoda, mas não por dentro.

Os passos que já deste nesta jornada não podem se apagar, porque são profundas as pegadas, para darem provas de que és só Meu. Roubar-te de Mim, nem Meu maior inimigo pode te tirar de Mim, Meu filho Pedro II.

Já que estamos falando sobre este assunto, pois quero te dizer: o que tem de filhos e filhas sofrendo pelo Meu amor, nunca poderás saber, porque o mundo é grande. E todos esses filhos sofrem, cada um conforme é a sua cruz. Para uns, mais leves; para outros, mais pesadas, mas.... Posso tirar todos do sofrimento.

Não recebe um salário quem nada fez. Mas tu, Meu filho Pedro II, já começaste a receber, e não vais mais parar, porque o melhor ainda está para vir. Estou vendo que não perdes por esperar. A sujeira que te fizeram, o mesmo receberão de volta, e com mais força ainda. E tu ficarás livre, Pedro II. Razão esta, que nesta noite falaste tanto, que Me dizias: ‘O Sangue do Cordeiro tem poder’. Por repetires assim tantas vezes é que conseguistes dormir. Vê, Meu filho, como estas palavras têm poder. Por isso Meu inimigo não consegue calar a boca de quem por Mim clama.

O Sangue que derramei na cruz continua caindo sobre a terra, mas para lavar todos que creem em Mim e Me respeitam com os joelhos ao chão sempre que chegam na Minha frente.

Recebe, Meu filho, o Meu bálsamo, agora.

Jesus de Misericórdia e Luzia