Queres Me ouvir?

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Justifica, diante de Mim, quem tu és e diz-Me se Me aceitas de todo teu coração. Se tiveres medo, não te envergonhes; teus pecados posso perdoar. Reconheço tua fraqueza. Por que não te juntas com estes teus irmãos? Estes estão vindo em Minha direção. Por um erro, ou por um pouco a mais, não se pode dizer que alguém está condenado. Condenados só serão todos aqueles que não querem reconhecer e confessar pelo que fizeram. Estes, sim, poderão, na hora, perder suas almas. Nenhum Santo nasceu Santo, mas todos tiveram que reconhecer que, para chegar a Deus, era preciso lutar muito. Ninguém recebe um diploma, de doutorado, de graça, sem ter estudado. Mas, para recebê-lo teve que se esforçar muito. O mesmo procedimento aconteceu com os Santos; todos tiveram que lutar muito, para serem beatificados, e depois canonizados. Quando por aqui passaram, cada um mostrou sua obra, pelo que fez. Levou-se muito estudo, para reconhecer sua santidade, e se precisou de provas.

O que achas deste pequeno instrumento Meu? Ouviste bem sua história? Concordas, pelo seu depoimento neste décimo sexto livro? Medita, pelo que ele passou na vida por amor a Mim. Sê também mais um desses que estão espalhados no mundo. Há outros, e todos eles são sinceros para Comigo. Agora te pergunto: Queres receber teu galardão? Experimenta Minha suavidade e a doçura do Meu Amor. E se quiseres-Me por inteiro, estou bem pertinho de ti. Tu não me vês, mas Eu posso. Olha que, pelos teus atos – neste rítmo como vem fazendo a maioria – é muito difícil te salvares.

Que tal! Estás gostando do Meu jeito de falar contigo? É! Eu Sou assim! Minha humildade está acima de tudo. Eu Sou teu amigo, teu irmão. Não quero sacrifício; quero, sim, que Me reconheças. Pega nas Minhas Mãos e vamos passear um pouco. Quem sabe, nós dois sozinhos, reconhecerás que Sou manso e piedoso. Se topares este Meu convite, tragas na mão um Rosário, para que o diabo não se intrometa, pois ele tem pavor quando falas o Santo Nome de Minha Doce Mãe. Procura um lugar, mas que tenha silêncio. Até debaixo de uma árvore converso contigo. Eu também fiz isto muitas vezes. Ajoelhava-Me, encostado numa delas, e alí Eu falava com Meu Santo Pai. Agora, faças o mesmo. Conversa Comigo! Gosto tanto de ouvir-te contando tua história! Não tenhas medo; Eu não vou te condenar. Mas só te peço: não Me procures vestindo bermuda ou sem camisa; e tu, Minha filha, vestidas de homem também não aceito. Já viste uma mesa do altar só com um pedaço de pano? O teu corpo também não pode estar, pois ele foi feito para te servir, e não para te escandalizar. A Minha roupa, se pudesses ver, cairias por terra, de tão linda como ela é, e também a dos Meus Anjos e Meus Santos. E mais: o vestido de Minha Santa Mãe tem os tons do arco – íris. Conforme Ela se vira em Minha frente, as cores vão se multiplicando.

Bom! Hoje conversei contigo! Como gosto de te ver! Mas, a conversa não vai parar por aqui.

Jesus