Indulgência

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167.

 

Uma dívida se paga, muitas vezes, com sacrifício. Jesus sacrificou Sua vida por amor a nós. Existe amor maior do que este? Este é o maior.

A indulgência que se faz, para pedir a Deus que ilumine o caminho por onde se anda, não se deve quebrar. Indulgência se faz por livre e espontânea vontade da pessoa. Com um Rosário na mão, quer dizer: um terço, se tiver faltando uma só Ave Maria, não completa todas as orações. Com a indulgência é o mesmo sistema, não se pode falhar.

Deus criou o mundo com tanta perfeição, que, depois deter tudo feito, mandou Seu Santo Filho para nos resgatar, mas para isso teve que sofrer muito, só por amor a nós. Hoje se vê glorioso em Seu Trono, só esperando Sua hora de voltar novamente. Para quem tem bom ouvido, já está de prontidão, esperando Sua volta. Então, não há como se desesperar. Fique onde está. Procure pôr em dia sua alma, para pronto estar na hora de receber um corpo novo e incorruptível.

Bento - Por gentileza, quem está falando comigo agora neste momento?

A luz que está na tua frente, está representando Jesus, e ao lado estamos nós, todos daqui do Céu. Agora somos uma só família, e um Pai e uma Mãe. Os dois vivem nos orientando o que devemos fazer. Por isso aqui estamos. Não podes nos ver, mas nós te vemos, irmão. Não vais pensar que estás sozinho. Junto estamos nesta tua caminhada, como também junto com todos que vêm dando respeito a Jesus. Já se foi o tempo em que quase não precisava andar junto para cuidar de vós, mas hoje é impossível. Temos que junto estar, devido à violência, que vem crescendo demais. Todas as indulgências, para quem vem fazendo, é superior a todos os remédios, por se tratar de uma aliança que Deus fez conosco. E agora é com vocês, irmãos. Promessa não se deve fazer, mas indulgência, sim. E até a vinda gloriosa de Jesus, pode acontecer de não precisar cumprir tudo, mas é bom crer.

Quem tem uma cruz na mão, jamais pega numa espada ou em outra arma qualquer. A única defesa é esta: continuar a amar a Deus sobre todas as coisas, e os irmãos, sem machucar algum.

Aguardem!

 

Somos todos nós que estamos junto convosco, daqui do Céu.