Não faz um trabalho perfeito quem não estápreparado

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Só a SantíssimaTrindade é que tudo pode fazer. O homem, sem a Luz daProvidência, não consegue nada ou quase nada. Quem tem emsuas mãos esta força e a sabedoria é porque foitocado e chamado. Escrever um milhão de palavras, dentro daprofecia, é preciso que o Espírito Santo esteja sobreesta pessoa, e tu, Meu filho, não se diz que foste premiado, masse diz iluminado desde o ventre de tua mãe, pois foi nela que aLuz Divina pairou na sua gravidez. É tão provávelque dez irmãos tiveste mas nenhum veio com esta luz tãoforte. Um instrumento, quando é usado, muito usado, ele tem queser perfeito, senão, o trabalho não sai comperfeição.

Para os homens da lei nãohá nada de extraordinário, masapenas, dizemeles, a maioria, ‘São palavras onde quase nada dizo conteúdo destas mensagens.’ Cada uma dáprova da Minha existência como está escrito. Olhem bem adiferença desta com as outras, onde a tua mão é amesma, teus dedos são os mesmos, tua capacidade nada mudou, eteu serviço é o mesmo. Então, porque esta escritavem ser diferente? Aqui não se trata de um escritor que mudou asletras, onde palavras por palavras são iguais, dando, assim, umtestemunho de como Eu Sou. Sou o Maior e Sou Pequeno quando quero,(1)para dar exemplo aos homens letrados que se fazem de grandes, onde, naacademia, cada um é considerado o escritor mais perfeito.Acadêmico, Meu filho, tu não és, mas, emcompensação, és o autor de um milhão depalavras, e que já ultrapassou. A originalidade de toda estaobra vai de cima para baixo, que quer dizer que o tradutor Sou Eu, oPoder Máximo que fez o Céu e a Terra. Já osassuntos dos homens letrados, acadêmicos, como se dizem, vem debaixo, porque aqui de cima esses não sabem nada.

Em um trabalho bem feitonão existe controle de vendas e nem de lucros. Foi o que os MeusProfetas escreveram e que hoje estão juntos na SagradaEscritura. Agora são esses teus livros, Meu filho. Quando todahumanidade descobrir o valor destas mensagens, onde para algunsestá sendo importantíssimo, para outros será tardedemais.

Minha filha Ana Maria!Pediste-Me que a mensagem viesse diferente. Pois estou te enviando estamensagem, onde é totalmente diferente das outras. Olhe bem nacaligrafia. Sou Eu que quis assim para dar-te um presente peloserviço prestado à Mim.

Obrigado, Meus filhos, obrigado,Minhas filhas!

Deus

(1) – O Sr.Bento escreveu o título e a primeira frase da mensagem comletras normais e o resto com letras pequenas. É a primeira vezque isto acontece.