O Meu amor, não teve começo e nem fim, ele é eterno

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Meu filho, o quanto tu Me serves só Eu é que posso dizer, e ninguém pode contradizer o que tu escreves. Dizem que é coisa da tua cabeça, mas homem nenhum no mundo escreve palavra por palavra as coisas que são Minhas. Por mais inteligente ou estudado que seja não consegue ver o Meu trabalho no mundo inteiro, porque o que os olhos do homem não enxergam Eu, Jesus, vejo tudo num tempo só.

Eu quero Meu filho, fazer de ti o que um professor nunca poderia fazer, porque a Minha inteligência abrange tudo. A Minha força é suprema, ela vai até a coisa mais profunda que tiver no meio do oceano e sobe num piscar de olhos a todos os planetas que Eu criei.

O Meu amor, Meu filho Bento, não teve começo e nem fim, ele é eterno. Eu não julgo quem quer que seja pela aparência, Eu escolho o coração que Me serve e que nunca Me diz não. O que Eu peço não é nada demais; o que sempre pedi é amor, mas o amor verdadeiro está sendo difícil de encontrar na face da terra.

Bento, filho querido há coisas que o homem desconhece e que nunca poderá ver. Para ti, Meu filho, quero, agora, revelar. Onde tu achas que está o céu?

– Meu Jesus eu não sei.

Pois é, Meu filho, só Eu posso dizer a quem Eu confio. O ar que tu respiras e o azul do infinito é à entrada da Minha morada. As sombras, que tapam os olhos das pessoas para que elas não vejam, são os pecados que ainda tem em seus corações e que escondem a visão do Meu paraíso.

Por que uma pessoa viva não pode entrar no Meu Reino? É porque seu corpo tem a mancha do pecado original. Mas, depois que ele morre, se o seu corpo estiver limpo a sua alma vem direto para o céu, entretanto, se não fez tudo o que Eu pedi e ainda faltou alguma coisa, então, ela passa por um lugar onde terá que pagar as suas últimas penas. Mesmo assim lá não é nada bom, porque é feita uma limpeza na sua alma, limpeza que deixou de fazer na terra. Depois de alguns sofrimentos que passa, a alma vai para o céu, mas os que se perderam completamente, às vezes, nem a terra consome o seu corpo de tanto pecado; como também pode desaparecer e nunca será descoberto pelo homem. Estes vão direto para o inferno, que é o lugar mais terrível que existe.

Bento, Meu filho, o Meu paraíso está ao alcance de todos, mas poucos conseguem chegar até ele, porque tem uma barreira entre o céu e o inferno. Se tu, Meu filho, levantar a mão podes até nele tocar de tão perto que está de ti, porque és um degrau da Minha escada; Eu, Jesus, posso descer e subir por ti todos os dias e todas as horas. Não há um santo Meu, ou um anjo que não te conheça, o teu trabalho, Meu filho, é visto por eles. O mundo tão cheio de pecados e tanta atração diferente e tu não liga para nada, só queres estar Comigo. Até a Minha Mãe te admira pela paciência que tens com as Minhas coisas.

O Céu Meu é o lugar dos homens e mulheres que abandonaram tudo por causa do Meu Amor. Ele é infinito, pode ter bilhões para irem para o céu que nunca é demais, porque Eu já o criei assim. O espaço que tu vês depois da terra já começa o Meu Reino; podes ver que aqui em cima não há guerras, não tem drogas, não tem desespero e não tem horror. É tudo lindo! A não ser estes lixos que os homens estão jogando para o seu próprio interesse, mas eles vão ser varridos todos.]

A Minha chegada, Meu filho, será igual a quando Eu subi, só que junto Comigo irá legiões de anjos e santos. Os que estão no Livro da Vida não se perdem mais. Mas os que Me desobedeceram: pela sua ganância, pelos seus pecados da carne e por atos diabólicos, esses o diabo já está esperando para levar com ele, então, aí é que o homem irá ver o que perdeu. A razão de uma liberdade é para os que sempre Me obedeceram.

Obrigado, querido filho, em ti Eu coloco sempre o Meu Amor, que jamais vai se separar.

Jesus