A alegria de um pai é ver seus filhos obedientes

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Meu filho!

Quando Me pedes para perdoar os teus pecados, que perdoes também a quem

te ofende.

Quando Me pedes para te ajudar nas doenças e na situação financeira, que

ajudes também aqueles que nada têm.

Quando pedes Minha benção, que abençoes também aqueles que te pedem.

Quando estiveres em boa situação, que te lembres do teu irmão que pede um

prato de comida.

Quando fores à Missa para receber Meu Santo Corpo, que peças pelos que já

partiram deste mundo.

Quando Me pedires para seres justo para Comigo, que peças em seguida para

seres justo com o próximo.

Quando for para Me pedires socorro, que socorras também a quem te pede

para lhe socorrer.

Quando Me pedires para entrar no Céu, que rezes por aqueles que não se

lembram mais de Mim.

Sabe, filho! Quando chega esta hora de conversar contigo, Eu sinto que não há mais problema, porque sempre vens nas horas de silêncio. Ah! Como gosto! Se todos soubessem o que é o silêncio, na hora da oração, jamais pegariam em instrumentos barulhentos. O diabo está tirando o sossego que Minha Casa vinha mantendo, onde agora estão pulando e gritando Comigo. Eu não sou surdo.

Tudo que Eu falei no começo contigo, Meu filho, é pelo amor que Me dás e pelo respeito em frente do Santíssimo Sacramento. Se alguém tiver inveja pelo que vens possuindo, pode até pecar esta pessoa, porque soubeste esperar vinte e três anos. Entre Nós dois, só Eu e Minha Santa Mãe e todos os Anjos e Santos é que víamos tua paciência, pois ninguém sabia do teu sofrimento. E tu sofrias calado. Não pedias socorro na porta de ninguém e nem de Mim reclamavas; só querias Me ver feliz. É o que queriam tu e tua família, e agora também os que te acompanham, principalmente os Sacerdotes; esses serão Meus convidados. Como Sacerdotes, suas mãos lhes dão todo direito de entrarem no Céu, porque não deixam ninguém tocar em Mim na hora da Comunhão.

A alegria de um pai é ver seus filhos obedientes, e Eu Me faço, diante de todos que Me respeitam e Me obedecem, um Pai muito feliz. Ah, se todos fossem assim para Comigo! Não estou pedindo nada de mais a ninguém. Não quero suas economias, porque não preciso de dinheiro; mas, se vieres ajudar os mais necessitados, então aceitarei. O amor que mais Me agrada é o de todos aqueles que emprestam alguma coisa para Mim. Só que vou te dizer: não tenho braços e nem mãos, porque Sou Espírito de Luz, mas os Meus irmãos mais pobres, esses têm braços, mas não conseguem quase nada; têm suas mãos, mas elas estão cansadas de tanto se estenderem para pedir ajuda. Isto é o que mais Me entristece, e mesmo assim Eu amo a todos.

Jesus