Mensagem do divino Espírito Santo ao profeta Pedro II

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Igreja significa povo, povo só se diz Filhos da Luz e não os perdidos, os perdidos são aqueles que fazem tudo como o diabo faz, só para Me ver preocupado com os que Me restam, desta maneira, como já não tem mais jeito, Virei tão logo para por fim de uma vez, entre vós Meus filhos amados, não se preocupem se tal coisa acontecer, porque nada sentirão. No meio de uma trincheira pode haver balas por todos os lados, mas nenhuma atingirá um só dos Meus, a garantia está em Minhas Mãos.

Um delator já deu início de tudo isto aqui, mas, jamais enxergará este lugar, o Meu Poder está acima de tudo. Como Sansão venceu os filisteus, Eu, com vocês Meus filhos, venceremos. Os que vêm Me desafiando, quer dentro da Igreja que passei a Pedro ou fora da Igreja, nada Me amedronta, por isso Venho a vós pedindo, não durmam tanto, levantar mais cedo também faz parte de uma boa saúde, lembrem-se quando falei: Pedro, Tiago e João, enquanto vocês dormem, O Filho do Homem sofre, porque Minha hora já está chegando (Mt 26,40). Agora falo novamente, enquanto vocês dormem a mais, tudo poderá acontecer, porque essas são as horas mais negras que a Terra está enfrentando.

Os filhos do diabo estão como vampiros, querem eles sugar o sangue de todos, principalmente vocês Meus filhos amados. Já se foi o tempo que não precisava se preocupar com nada disso, mas agora, só pensem em Mim.

Vocês já sabem que Eu Sou O único Gerador, não deixem que apague esta Luz. A força maior começa por aqui, Taquaras, lugar abençoado por Mim. Nenhum inimigo aqui pode pisar, este chão é sagrado como foi onde Moisés pisou, assim é este lugar do Meu último profeta, este encerra tudo. O que Eu, vosso Deus Criador fiz com o primeiro, agora estou fazendo com o último, Pedro II.

Divino Espírito Santo e Pedro II