TUDO ISTO SUMIRÁ DA FACE DA TERRA

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

 

         Na continuidade desta geração, há muito pouco tempo, para se esperar pela sua conversão. No Apocalipse já diz, Meu filho, que o mundo chegaria a um tempo com satanás amarrado, para não ferir a Minha Igreja. Mas que depois, ele seria solto, e quase um tempo, teria total liberdade para cumprir o que está na Sagrada Escritura. Este tempo já se esgotou. Não há mais razão dele viver solto. A sua prisão irá ser com as trevas. Ninguém poderá ver este mistério. Junto com ele irão todos os que praticaram as injustiças nesta Terra, sejam políticos, maus sacerdotes, prostitutas, bandidos, assassinos, ladrões, feiticeiros, espiritas e falsos pastores. Tudo isto sumirá da face da Terra. Ficarão aqui só os puros de coração. Pessoas que Me amam e reconhecem o sofrimento do próximo. Para esses, darei toda Terra como Eu criei, completamente reformada. As leis, que por Mim foram deixadas, os intrusos não deram a mínima importância. Agora vão se acertar com o seu enganador, Meu adversário, inimigo de Deus.

         Bento, Meu filho querido, quisera Eu, Jesus, dar toda oportunidade a esta gente, mas eles não tiveram um pouquinho de piedade de Mim. Fui e Sou judiado todos os dias. Passo fome. Durmo na rua. Não tenho remédio quando estou doente. Vivo sem-terra. Morada, também nunca tive. Salário, pouco vi. Arrasto-Me pelas ruas pedindo esmola e muitas vezes Sou xingado com palavras ásperas. Apesar disso tudo, muitos ainda dizem que pobre não merece viver. Na hora que essa gente Me perguntar: Quando foi que te fizemos tudo isto? Direi a eles: “Quando um desses pequeninos, abandonas-te, foi a Mim que fizeste, porque nele está o Meu Santo Espírito”. É uma pessoa igual a ti. Mas, pelo teu orgulho, vaidade e ganância, não deixaste nenhum desses mais pobres se aproximarem de ti. Sabes quantos morrem por dia em um total abandono? Passam de milhões. A tua estupidez e o teu mau caráter te fizeram juiz antes de Mim. Toda tua injustiça, agora, será cobrada. Comeste do bom e do melhor. Fizeste, da tua casa, um palácio, às custas dos pobres, enquanto eles, não tiveram uma bacia para lavar o seu rosto. Tua casa, além de banheiro de luxo, tinha piscina para todos os gostos. Um mendigo, por fora de tua casa, só podia espiar pelo buraco da fechadura. Como é que vou ter pena de ti? Filho ingrato! Não pensavas que Eu viria te cobrar um dia, não é? Pois, agora, está chegando o momento. Não há mais razão de esperar pela reforma que vocês querem fazer, para o bem dos pobres. Essa política do mundo inteiro é só para enganar os mais fracos, os descamisados e sem-terra. Mas, a Mim, ninguém engana, porque vejo tudo. Vejo aonde está a sujeira.

         Quem pensou que Eu, Jesus, não faria justiça, enganou-se. Só esperei o tempo que já estava escrito na Sagrada Escritura. Se não fiz, antes, a justiça com vocês, agora está chegando o momento. Se tu olhares para os Meus sinais e verificares todas essas mensagens que estou passando a este Meu mensageiro, verás que o fim dos tempos está chegando.

         Obrigado, Meu filho. Quem acordou cedo com o Meu chamado, não tem nada a temer. Mas, quem não ligou, sumirão da face da Terra.

 

Jesus