SENHOR! E A NÓS, NÃO IREIS NOS CHAMAR?

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

 

          Bento: O meu pequeno coração, procura Vos dar meu Salvador, todo espaço que tiver, para ser Sua morada definitiva, porque Seu Santo Nome é a doçura que satisfaz todo desejo de ser amado pelo nosso Criador, seja o Pai, o Filho e o Espírito Santo. Amém!
 

          Colocar-Me dentro de ti, Meu filho, para ser Minha morada, há muito tempo já estou. Embora haja quem diga que tudo o que tu fazes não é como tu dizes. É pela experiência que já tens. Assim fica mais fácil de dizer o que tu sentes e não como Eu quero. Veja, Meu filho, que até Eu, o Filho de Deus, para muitos, fui e Sou um tropeço. Até Tomé, para acreditar, teve que tocar com o dedo nas Minhas chagas (Joã. 20,27-29) depois que tocou é que acreditou. Assim acontece contigo e com outros que estão espalhados pelo mundo. As credenciais que passei a cada um é para dar testemunho da Minha volta.

          Bento, filho querido, os justos nesta Terra, são vistos como um estorvo. O pagão não é só aquele que não crê em Mim. É muito mais triste os que se fingem ser cristãos. Esses fazem o papel de Judas, traindo-Me a todo momento. Escrito também está: “Quem despreza a um desses Meus pequeninos é a Mim que despreza" (Mt. 25, 45). Na hora em que todos forem chamados e um desses perguntar: “Senhor! E a nós, não ireis nos chamar?” Então Eu direi: “Quando Eu estava com fome, não Me deste de comer; estava nu, não Me vestiste; enfermo, não Me socorreste; preso, não Me visitaste". Onde estavas? Ah! Agora te lembras? Nunca lembraste que palavra de Rei não pode voltar atrás? Pois agora te digo: “Sai de Mim que não te conheço”.
 

          Bento: Meu Jesus querido! Se um de nós não fizer tudo como está escrito, pagará com a mesma moeda?
 

          Meu filho! O pouco que alguém venha a fazer em Meu nome, sendo com amor, já é um passo para chegar até a Mim, porque escrito está: “Até um copo de água que deste a um dos Meus menores favorecidos, foi a Mim que deste” (Mt. 10,42). Veja que a caridade não está só nas grandes coisas. Por exemplo: se teu filho queria dar-te um carro, mas não pode, um lenço, dado com amor, já é um sinal de bondade. O rico, quando dá um presente para seu filho, dá tudo que pode para se exibir e muitas vezes, para eles, o que ganhou não é nenhuma novidade. O desperdício está aí. A riqueza para alguns, traz miséria para os outros. Lázaro, quando andava neste mundo, sofria com males e desprezos dos mais ricos. Mas, no dia em que faleceu, veio direto para o seio de Abraão, enquanto, um rico que nunca ligou para sua fome e a sua doença, pagou muito caro. Foi parar no inferno, depois de sua morte (Lc. 16, 19-30).

          Meu filho, aqui estou contigo, constantemente. Não há nada mais a provar. Quem te conhece e não dá mais importância, pouco sabe dar valor. É isto que também mandei que escrevesse: “Antes não tivesse nascido” (Mt. 26, 24). Assim, tua pena não seria tão rigorosa. Os Meus Discípulos, ao Meu redor, ficavam surpreendidos com todas as Minhas respostas. Então, perguntaram-Me: “Mestre, quem então se salvará?” Eu disse: “Para os homens tudo é impossível, mas para Deus não” (Mt. 19, 26).

          Obrigado, Meu filho. Todo Evangelho, para quem pouco entende, está mais clara a Minha resposta nestas mensagens.

 

Jesus