Sim, Não.

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone - fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-716.

 

Por piedade, não; por amor, sim. Por desobediência, não; por obediência, sim. Por orgulho, não; por querer Me ajudar, sim. Tudo o que se faz, pensando que Me compra, não; mas, em troca pelo perdão, sim. A esses Eu perdoarei, por serem humildes para coMigo.

Às vezes, Meus filhos, uma pessoa pensa assim: ‘Vou dar só o que me sobra, e pronto: ganharei o Céu’. Não é por aí que irá viver eternamente. Eternamente viverão todos aqueles que se desprendem das coisas que têm, e não Me comprar, por achar que com o seu dinheiro poderá comprar o Céu. Há milhões desse tipo de gente que vieram a fazer isto para coMigo; esses caíram no inferno. Tudo o que ensinei foi ajudar o próximo sem nunca querer levar vantagem. Quem reparte o que tem por amor, a esses Eu conheço um por um, como tu fazes, Meu filho Pedro II. Tudo oque tu fazes é por amor mesmo. É tão verdade que não és orgulhoso, nem presunçoso, nem egoísta. Do que tens nas mãos, és capaz de dar o último que tens, onde já vi tu fazeres isto para coMigo. Jamais mediste esforços para ajudar os mais fracos, porque pobres são esses que tudo o que fazem é só para aparecer, como aquele publicano. Esse não fez por amor. Ele fez pelo que sobrava, mas a viúva deu tudo o que ela tinha para o seu sustento; só por isto ganhou o Céu, enquanto que o outro ainda será julgado no Juízo Final. Como aquele bom ladrão, que ganhou o Céu sem ter mais nada na vida; mas, por se humilhar perto de Mim, coMigo entrou no céu, e bastou poucas palavras. Tudo indica que, no momento final, alguns irão Me oferecer enormes fortunas; desse tipo já conheço um por um. Mas, todos aqueles Meus filhos que vêm te ajudando por amor, a esses irei recompensar por tudo o que vêm Me fazendo, por gostarem tanto de Mim, vindo sempre Me obedecendo. Sabendo que deste mundo nada se leva, o que terá cada um, serei Eu a dar. Porque, o que Eu darei, tudo será eterno, como o principal: a vida.

-Jesus! Quer dizer que a pessoa não precisa dizer pelo que vem ajudando os outros?

-Não! Basta Eu saber, e mais ninguém. Este gesto é o mais bem empregado, porque assim Eu ensinei: “O que tua mão esquerda faz, a direita não precisa saber”. E, para finalizar, seus sonhos, de um dia entrar no Céu, já comprou-Me sem saber. Mas, todos os Meus anjos sabem quem é bom decoração ou não.

Tudo já está a caminho para o momento final, de tudo se concretizar.

Que assim seja!

                              Amém!

Jesus de Nazaré