O povo de Deus

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Levantai os vossos olhos e contemplai o vosso Pai! Dizei: ‘O Senhor é Justo e correta é a Vossa Lei. Tanto no Céu como na Terra Suas Palavras são Santas, pois veio habitar entre nós, e Seu povo, Santo, ainda permanece, diante do Senhor, com a mesma dignidade como foi com os nossos antepassados.’

Sou Pedro, que quer dizer Céfas, conforme o Mestre me disse, (Jo. 1,42) entregando-me, neste momento, a chave da porta que dá entrada para o Céu. (Mt.16, 18-19) Agora, estão querendo tomá-la a força através do Seu adversário. Quando eu disse para o Salvador do mundo: ‘Que Deus não permita que sejas morto na cruz’, (Mt. 16, 22) o espírito das trevas, naquela hora, tomou conta de mim, mas, Jesus me perdoou, porque viu que meu espírito estava livre naquela hora.

Mas, agora, meus irmãos, este que irá tomar conta da cadeira papal, já não se trata mais de um espírito da verdade, mas será um enganoso. E, quando ele pegar a chave que Jesus passou a mim, que ultimamente está com João Paulo II, as horas, dali por diante, serão tão curtas que, se saíres de tua casa, para atravessar três estados a pé, não terás tempo.

Meus irmãos em Cristo! O respeito, o amor e o Santo Sacramento devem estar em primeiro lugar. Não importa o que os outros dizem, mas usem a sua inteligência. Um povo de Deus não pode se misturar com esta raça humana que, no momento em que estão dentro da Igreja, chegando lá fora são capazes de tirar suas vestes e andar sem roupa, fumando e bebendo.

Lembrem-se, meus irmãos queridos, da passagem de Sodoma e Gomorra (Gen. 19,1-26); da Torre de Babel (Gen. 11,1-9), e das Tábuas da Lei (Ex. 20,1-21),dada a Moisés. Todas essas passagens foram anotadas e escritas para que o povo de Deus não caísse mais. Agora, a escolha já está sendo feita. Olhem por vocês mesmos. Vocês não são ignorantes e nem tão pouco atrasados. São, sim, um povo eleito. Juntamente com os meus irmãos não tivemos medo de ameaças, naquela época. Martirizados fomos, mas tão logo subimos ao Céu. Agora, o tempo é tão curto que nenhum de vocês precisará ser crucificado ou degolado, porque a Mão de Deus está sobre vocês, para cumprir o que já está escrito. Ele virá para buscar os vivos e os mortos. Mortos neste corpo, mas suas almas estão salvas, e vivos os homens de boa fé e junto as mulheres também.

Como o primeiro Papa, depois de Cristo, quero dar-vos esta segurança: Não se afastem de João Paulo II. Depois, sim, se retirem, porque as horas negras irão chegar.

Pedro, que quer dizer Céfas