Toda desobediência é um não para Mim.

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento daConceição –Taquaras – BalneárioCamboriú – Santa Catarina – Brasil.Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47)9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Pedro II: Senhor!Uma família que não anda bemcomportada com as suas vestes dentro de casa, o Senhor,mesmo assim, continua dentro do coraçãode cada um?E os Anjos,podem entrar nesta casa para cuidar da família, Senhor?

Na realidade todos têm odireito de vir a Mim, mas nem todos são dignos do Meu amor, pornão saberem definir o certo do errado. Uma casa não querdizer que Eu moro nela, como também os que Me pertencem sentemvergonha de estar no meio. Isto quer dizer, Eu estando junto, dentro docoração de cada um, o coração sente, porqueo Meu Santo Espírito junto está. Então, estapessoa passa a sentir vergonha. Por exemplo: no céu nãoexiste desrespeito para Comigo. Todos os Anjos e todos os Santos emMinha frente usam suas vestes de núpcias, como se estivessemcasando, diante do altar. Assim é o procedimento que todosdeveriam ter. Na realidade tudo isto deveria acontecer, porque asEscrituras não mentem. Quem vive mentindo é o diabo, quepõe na cabeça destas pessoas que podem entrar atédentro da Igreja, que não Me ofende. Enganam-se! Tudo isto quevem acontecendo é a falta de respeito para Comigo. Um enganototal para essas pessoas vir perder as suas almas, porqueninguém sabe o momento de Minha vinda gloriosa. Todos esses quevêm pensando ao contrário, nenhum chegará em Minhafrente. Como também o diabo não aceitará os filhosda obediência, por saber que são todos Meus.

- Jesus!Mesmoestas pessoas que não reconhecem tudo isto,mas continuam rezando, suas preces nada podem ajudar?

Já está escritoque não se deve acender uma vela para Mim e outra para o diabo.Eu Sou a Luz, e ele é as trevas. A luz ele não suporta.Toda desobediência contra os Meus preceitos, como escritojá está nas Escrituras, é um não para Mim.Por isso que todos serão chamados, mas poucos serão Meus.

Deus e Pedro II.