Todos irão dobrar os joelhos diante d’Ele no Céu, na terra e nos infernos.

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Bento: Senhor! Ouço muitos falarem em seu Santo Nome, mas não ouço e nem vejo um Sacerdote pedindo que dobre os joelhos diante do Senhor na Santa Missa.

Jesus: A indignidade vem do seu próprio coração, porque eles não sabem quem sou. Pois, se soubessem, não Me ofenderiam com esta falta de respeito para coMigo, pois diante deles estarei muito em breve. E todos irão chorar amargamente, vendo sair de Mim raios de Luz diretos a eles. E nesta hora chorarão de tristeza, por não terem Me honrado enquanto podiam. Mas, daí será tarde, para esses que Me decepcionam.

Quando o Meu inimigo veio a cair nesta terra, ele queria que Me ajoelhasse diante dele, para tirar Minha coroa de Rei, para depois ser dono deste mundo, mas não pôde; então o expulsei de perto de Mim. Agora, volta a atacar dentro de Minha Igreja, sussurrando no ouvido dos padres para não deixarem dobrar os joelhos na Minha frente na hora da comunhão, sabendo ele que ali estou presente. Este ato, Meu filho Bento, é o que mais vem Me entristecendo, porque a nenhum desses Sacerdotes perdoarei, quando todos forem julgados. E a justiça será feita por um Tribunal Divino, ordem dada pelo Meu Santo Pai, onde, aqueles que não vierem mais dobrar os joelhos em Minha frente, não tenham perdão.

Ouça o que Minha Mãe tem para dizer.

Maria: Filhinhos! Vocês foram escolhidos para serem Sacerdotes de Jesus e não de Seu inimigo. Não deixem que ele domine vossos corações. Este revolucionário quer comandar o mundo inteiro. Não permitam, filhos! A hora da justiça vai chegar a qualquer momento, e diante d’Ele, Jesus, não terão parte alguma, para passar para outra vida, se não vierem a se arrepender pelo que estão fazendo com Meu Santo Filho Jesus. Olhem bem neste assunto. Corrijam-se já, enquanto é tempo! Voltem para Jesus! Ele está muito triste, vendo o Seu próprio inimigo entrar em seus corações e dominando a maioria, dentro da Igreja de Pedro, que é a verdadeira Casa de Deus.

José: Eu sou pai de criação de Jesus. No inicio de namoro com Maria, também fui perseguido por este tirano, onde queria que abandonasse os dois, porque me dizia, em minha mente, que Maria tinha me traído. Mas, um Anjo me ajudou, pois o que estava para nascer era o verdadeiro Filho de Deus. E quando nasceu, até os próprios animais não se levantaram; com seus joelhos dobrados ficaram, mesmo deitados.

E os três Reis magos, um caiu por terra de joelho, quando viu Jesus.

E assim será no fim dos tempos: todos irão dobrar os joelhos diante d’Ele no Céu, na terra e nos infernos (cfr. Flp. 2,10).

Jesus, Maria e José