Um livro santo

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone - fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167.

 


Pedro II - Pela graça recebida, pelo amor de nosso Deus, só tenho muito que agradecer por ter este privilégio tão grande de ser o Seu porta-voz.

Obrigado, meu Deus e nosso Pai Supremo, por mim e por toda minha família e por todos que vêm lendo A Palavra Viva de Deus. Amém! 

Aprendeste rápido, Meu filho Pedro II, sendo um aluno da primeira classe. Se olharem nessas escritas, só podem ver erros de português, mas ninguém pode dizer que está errado, pelo que vens escrevendo. Pois todos que vierem a dizer que tudo isto não tem valor, a Mim vêm ofendendo, e muito. Um livro santo como este, só a Bíblia, que começou a ser escrita por grandes profetas. E hoje estás sendo tu, filho amado. Pôr em tuas mãos um livro deste tão importante, já é a maior riqueza que outro não pode ter, por escrever sozinho e sem a ajuda de professor ou dos bispados. Sou só Eu, teu Criador, aqui junto contigo. E da mesma maneira Meus anjos andam junto, para te orientarem por onde passares. Eles, sim, te acompanham, para que ninguém venha ate machucar. Esta é a razão que ainda não sabias. Agora ficas sabendo o quanto és precioso diante dos Meus olhos.

- Mesmo sem ver o Senhor, eu sou assim tão importante! Mas os intelectuais vão aceitar, meu Deus?

-O que importa para eles? Esses não Me escutam, por causa da ganância e da inveja. No Meu rebanho não entram pessoas orgulhosas e assassinos que vêm matando a pobreza, pela fome e sem recurso. Por este tipo de inveja, Caim matou o seu irmão Abel, só porque Abel dava muito mais atenção a Mim, enquanto que Caim ficava com as coisas melhores para ele, e para Mim dava o que ele não queria. Como agora vêm fazendo esses ricos gananciosos: comem o que é de melhor, e os pobres comem o que sobra. Mas, na mesa deles jamais Me sentarei. Nem na Minha sentarão, devido suas crueldades para com este Meu povo sofredor. É só injustiça por todos os lados com os mais fracos. Vê que, para eles, não têm prisão, mas só para os mais pobres, aonde muitos vão para a cadeia, às vezes, só por necessidade, por não terem o que comer. Então vêm roubando; não todos, mas os que têm fome de justiça e creem em Mim.

-Jesus! Quer dizer que uma pessoa, quando chega a roubar por necessidade, ela é menos pecadora do que um desses que governam a nação?

- E por que perdoei o bom ladrão? Foi por ter Me reconhecido, e o outro só Me censurou. Já não está escrito que é mais fácil um camelo passar pelo fundo de uma agulha do que um desses se salvar?

- A pobreza, Senhor, os que estão sendo enganados por falsos profetas, esses têm chance de se salvar?

- Conforme cada um deles: se vier a crer que Minha Santa Mãe é a dele também, pode se salvar, sim. Mas, fora disso não, porque Ela é a Minha Rainha, e Eu sou o Seu Rei, e Pai no mesmo instante, e Ela esposa do Espírito Santo.

                              Amém!

 

Jesus, Filho do Altíssimo.