Mãe Santa, Mãe de Deus, a Senhora, com permissão de Seu Santo Filho poderia me dizer por que às vezes penso que meu trabalho alguma vez pode estar errado, ou é para ser assim mesmo, para ver até que ponto o povo de Deus acredita nestas Santas Mensagens?
Um novelo de linha, ele só se acaba depois de tudo ser usado, e mesmo assim, se ainda faltar para o trabalho que vem fazendo, usa mais um pouco de outro, assim são estas Mensagens. Não foram as primeiras que escrevestes que só elas estavam certas, estas também estão sendo como as primeiras e muito mais, porque os Mistérios de Deus são tantos que em nenhum livro caberia. Por isso, Meu filhinho Pedro II, o que já escrevestes neste Altar são conferidas pela Coorte Celestial, as que não servem Jesus manda rasgar. Não te lastime pelo ocorrido de ontem na Mensagem, quando foi dado o conhecimento de que tua mulher iria ficar boa, e vai, quem já esperou um dia ou uma semana, não significa que não vai ser atendido, Jesus não disse que mil anos para Ele é como fosse um dia? Isto quer dizer para quem vem acreditando nestas mensagens que tudo tem que acontecer conforme está na Mensagem. Tudo vai acontecer, mas não como o homem quer e sim como Ele quer, mas nunca deixa de atender os pedidos que cada um que vem fazendo, basta ter um pouco de paciência.
Ninguém morre sem antes Ele permitir. O sofrimento, sabendo carregar, é uma prova de amor pelo que Ele passou por Nós. Vejam o exemplo de todos os Santos, o quanto eles também sofreram para chegar a serem canonizados.
Meu filhinho Pedro II, Nós te admiramos por ver tanta força de coragem como tens, defender Jesus em todos os pontos de vista, isto se chama fé inabalável, nome este que já diz tudo. Como é lindo, querido filho falar contigo, dá gosto de ver um homem tão simples sempre defendendo Jesus e Eu, Maria, Mãe de Deus e de vocês também.